Sasuke- Sakura para de dar uma de louca....
Sasuke andava atrás da rosada que ia andando desolada, a mesma parou se virando pra ele com as lagrimas escorrendo por sua face.
Sakura- Você ainda não me viu louca Sasuke...
Ela limpou as lagrimas com uma das mãos.
Sakura- Já chega eu não aguento mais essa sua falta de respeito e consideração comigo, você me trata que nem lixo como se eu fosse uma coisa, apenas um objeto pra se satisfazer.
Explodiu em fúria sobre o olhar frio do uchiha.
Sasuke- Você fica comigo porque quer Sakura, você sabia aonde estava se metendo quando entrou nessa.
Sakura- Porque eu te amava Sasuke e você se aproveitou disso mas já chega, acabou eu não quero mais você.
Sasuke estava surpreso, a rosada estava fora de si e nunca havia falado com ele desse jeito, no geral ela sempre faz o que ele quer.
Sasuke- Sakura para de drama ...
Sakura- Adeus Sasuke...
Ela lhe deu as costas mas o uchiha a parou.
Sasuke- Não me dê as costas ...
Ela se soltou dele.
Sakura- Eu deveria ter te dado as costas a séculos.
Ela ia sair mas ele a parou.
Sasuke- O que esta havendo Sakura? Porque esta tão nervosa?
Ela o olhou e recuou um passo.
Sakura- Não importa só saiba que meu mundo não gira mais ao seu redor.
Ele comprimiu os lábios a olhando.
Sasuke- Porque dessa mudança?
Sakura- Porque eu quero alguém que me ame e me dê o valor que eu mereço.
Sasuke- Deixa de bobagem Sakura ....
Sakura- Adeus Sasuke...
***********
Toneri- Você merece alguém que te dê o mundo Sakura e eu quero ser esse alguém.
Ele colocou uma mão no rosto dela a olhando nos olhos.
Toneri- Eu nunca havia visto alguém tão linda como você, sua beleza é celestial.
Ele fez um carinho no rosto dela e em seguida a beijou, Sakura fechou os olhos e se entregou ao beijo.
“ Você é minha princesa Sakura”.
“ Eu te amo e nada vai mudar isso”.
“Você merece o mundo Sakura e eu vou lhe dar ele.”
“ Você não vale nada”.
“Essa não é você Sakura e você sabe disso”.
Lembranças misturado com um pesadelo sem fim rondava sua mente como um pesadelo do qual você não consegue acordar.
Lembranças de Toneri e Sasuke rondava sua mente ao mesmo tempo tudo sumia, ela via os dois e ao mesmo tempo tudo era tirado de si, ela via tudo que ela tem sendo levado pra longe de si sem poder fazer nada, parecia que seu corpo estava paralisado e a voz não saia quando tentava gritar.
Sakura- Não ...
Sussurrou e abriu os olhos lentamente sentindo a claridade no seu rosto, seu corpo esta sonolento e sua visão estava embasada até que focou um pouco vendo que estava em um quarto de hospital e tem agulhas colocada na sua veia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakura- Segunda chance
FanfictionO que você faria se em um piscar de olhos sua vida fosse totalmente roubada de você? Sakura acordou de um coma e descobriu que enquanto ela dormia a vida que ela deveria ter tido foi vivida por outra pessoa de todas as formas possíveis. Poderia ela...