Posicionamento

19 1 0
                                    

Na manhã seguinte Tobirama estava em uma vídeo chamada com Tsunade.

Tobirama- Sim Tsunade esta tudo bem com ela, como eu te disse fizemos uma serie de exames e esta tudo bem, ela só terá que ficar em observação pra ver como ela reage e terá que fazer fisioterapia pra recuperar totalmente os movimentos como já era esperado no quadro dela.

Tsunade- Mas se é assim porque esta com essa cara ?

Tobirama- Não sei do que esta falando.

Tsunade franziu o cenho o olhando.

Tsunade- O que você não esta me contando Tobirama?

Tobirama se levantou.

Tobirama- Deixa de ser paranoica Tsunade se digo que ela esta bem é porque esta, é até uma ofensa que duvide de mim.

Ele levou a mão até o notebook.

Tobirama- Tenho que desligar agora.

Em seguida fechou a tela do aparelho e se encostou na mesa e passou as mãos no cabelo, como ele explicaria algo se nem mesmo ele sabia o que esta errado.

Ele ajeitou seu jaleco e foi até o quarto da rosada, quando chegou no mesmo a enfermeira estava saindo com a bandeja do café da manhã.

Tobirama- Bom dia.

Ela o olhou.

Sakura- Bom dia.

Ele adentrou o quarto.

Tobirama- Como esta se sentindo?

Sakura- Meu corpo ainda esta pesado, não consigo me mexer muito bem.

Tobirama- A fisioterapia vai te ajudar.

Ela assentiu e ficou olhando Tobirama a examinar de novo e anotar tudo no prontuário que esta com ele, enquanto anotava ele observava a rosada com um olhar meio perdido, ela parecia o olhar mas sua mente parecia distante.

Tobirama- É importante que se alimente bem e tome bastante liquido.

Sakura- Hum ? Ah sim.

Ela desviou o olhar, se distraiu o olhando, Tobirama deu um meio sorriso e voltou o olhar pro prontuário em suas mãos.

Batidas foram ouvidas e os dois olharam pra porta, era a enfermeira.

- Doutor tem visitas pra senhorita haruno, eu avisei que não esta no horário de visitas mas a pessoa insiste em vê-la.

Tobirama- É alguém da familia?

- Não senhor, ela disse ser a melhor amiga quase como uma irmã...

Sakura- Ino.

A rosada sobressaltou atraindo o olhar dos dois, ela olhou pro Tobirama.

Sakura- Por favor ...

Os olhos dela marejaram, só de pensar em ver Ino de novo.

Tobirama- Calma sim.

Ele olhou pra enfermeira.

Tobirama- Pode permitir a visita dela.

Sakura sorriu e a enfermeira assentiu e saiu, ele voltou o olhar pra ela.

Tobirama- Eu volto pra te buscar pra fisioterapia em uma hora.

Sakura- Certo.

Ele saiu e instantes depois a porta do quarto abriu e Ino apareceu na mesma, a mesma ficou parada na porta a olhando com lagrimas nos olhos e uma mão na boca, ela parecia não acreditar que a rosada esta mesmo acordada.

Sakura- Segunda chance Onde histórias criam vida. Descubra agora