Na manhã seguinte já estava na hora dos seus exames matinais mas pra sua surpresa não foi Tobirama que apareceu, não, não era possível.
Sakura- Jun?
Jun- Estou vendo que esta boa da memoria.
A loira adentrou o quarto trajando um impecável jaleco de médico, Sakura a olhava sem entender o porque dela estar aqui.
Sakura- Esta fazendo o que?
A loira olhava pro prontuário em suas mãos e levantou o olhar a olhando.
Jun- Meu tio vai se ausentar uns dias e na ausência dele eu fico a frente do hospital e irei o substituir aqui.
O rosto dela mudou pra surpresa, o que? Porque? O teria acontecido com Tobirama?
Jun- Seu quadro esta evoluindo bem pelo que diz aqui.
Ela olhou pra rosada.
Jun- A sua fisioterapia vai ficar com o doutor Yamato e os exames vai ser comigo.
Sakura – O que houve com Tobirama?
Jun- Não sabia que se tratavam de forma tão intima assim mas isso não é da sua conta.
Sakura franziu o cenho.
Jun- Meu tio pediu pessoalmente pra mim cuidar do seu caso mas a maior é que minha mãe esta voltando pro país por sua causa e olha que nem quando eu precisei ela fez isso.
Sakura revirou os olhos, Jun sempre teve inveja e ciúmes da forma que Tsunade a tratava, os elogios e o fato dela sempre demostrar uma certa preferencia por ela entre os demais alunos na faculdade.
Sakura- Jun eu lamento que você não tenha amadurecido e continua a mesma mimada, imatura e insegura de sempre só que eu não quero saber dos seus problemas, a sua vida não me interessa.
Jun- Como é que é? Você esta maluca garota? Como se atreve?
Rosnou irritada.
Jun- Eu sou a filha da dona desse hospital, sou a diretora daqui e sou a médica a frente do seu caso agora.
Ela apontou pra rosada.
Jun – Nunca mais fale assim comigo ouviu.
Sakura- Sério que depois de todos esses anos você ainda vai ficar de marcação comigo? Na boa eu não tenho que aturar isso, eu perdi catorze anos da minha vida, me tiraram as minhas filhas e estou tentando me recuperar e a ultima coisa que preciso é isso.
Jun balançou a cabeça.
Jun – E ainda assim nada mudou, você ainda é a queridinha de todo mundo.
Realmente Jun é inacreditável.
Sakura- Aconteceu alguma coisa com o Tobirama?
Jun- Eu não sei, ele só disse que precisava de uns dias fora e deixou o hospital por minha conta mas eu não sabia que ele precisava da sua autorização.
Sakura abaixou o olhar, será se aconteceu alguma coisa? Não, não deve ser nada e também pelo que ela entendeu ele tem cuidado dera durante todo tempo que esteve ali e agora que ela esta melhorando ele deve ter tirado uns dias de folga.
Jun- Vou ser bem clara, eu nunca gostei de você e isso não mudou mas agora você é uma das minhas pacientes e serei profissional e só.
Sakura a olhou.
Sakura- Não precisa se dar ao trabalho qualquer outro pode fazer isso.
Jun- Eu sei mas foi um pedido do meu tio e eu cumpro com as coisas que falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakura- Segunda chance
FanfictionO que você faria se em um piscar de olhos sua vida fosse totalmente roubada de você? Sakura acordou de um coma e descobriu que enquanto ela dormia a vida que ela deveria ter tido foi vivida por outra pessoa de todas as formas possíveis. Poderia ela...