O reencontro

21 2 0
                                    

Como no dia anterior a enfermeira veio cedo a ajudar com sua alimentação, higiene pessoal e a medicação do dia e após isso ela estava sozinha de novo no quarto.

Estava apreensiva com tudo que viria pela frente e as incertezas de tudo só aumentava isso mas por hora resolveu focar em se recuperar totalmente pra depois fazer algo.

Ino saiu dali dizendo que iria até a Hyuuga e com certeza não deve ter sido uma conversa fácil mas conhecendo a loira as coisas não ficariam assim.

No que sua vida se transformou? Anos deitada em uma cama em coma enquanto outros criavam suas filhas, os sonhos que teve agora fazia sentindo, meio que estavam acontecendo enquanto ela dormia e Hinata como podia fazer isso com ela? Estaria ela se vingando? Era tão difícil e doloroso pensar que uma de suas amigas podia lhe fazer algo assim.

Ela limpou as lagrimas do rosto, não queria chorar mas era tudo tão doloroso.

Ela ouviu barulhos na porta e olhou pra mesma, era a voz de alguém que conhecia.

- Eu preciso vê-la me deixa entrar logo...

- Mas o médico...

- É a Sakura-chan.

A porta abriu de uma vez, ele não podia acreditar no que via, seu coração disparou de alegria, emoção e felicidade em finalmente vê-la acordada e bem.

Sakura- Naruto.

Ele veio rápido na sua direção a abraçando forte chorando, era como um sonho tudo aquilo, seu coração batia como um louco.

Naruto- Sakura-chan.

Ela sorriu o abraçando e vendo o desespero e alegria dele, a emoção que o mesmo esta sentindo.

Sakura- Eu estou bem Naruto.

Naruto- Eu sabia, eu sabia que você ia acordar, Kami ouviu minhas preses.

A enfermeira que observava tudo da porta deu um sorriso e fechou a mesma se retirando do local, ela iria o expulsar mas vendo a cena se comoveu e resolveu sair.

Ele desfez o abraço.

Naruto- Parece que eu estou sonhando.

Ele passou a mão no rosto dela sentindo as lágrimas descendo, era como se sua vida tivesse voltado a fazer sentindo e seu coração voltado a bater.

Sakura- Eu estou bem e agradeço por tudo que fez por mim.

Falou o olhando.

Sakura- Eu soube que tem estado aqui todo esse tempo e ...

Foi ai que ela viu os trajes dele e o olhou confusa e parando pra reparar ele esta meio pálido e o rosto meio abatido.

Sakura- Porque esta com roupa de hospital?

Naruto retirou a mão que estava no rosto dela e se sentou ao seu lado.

Naruto- Eu vou ficar bem.

Sakura- Naruto o que aconteceu?

Claro por isso ele não estava ali, algo deve ter acontecido.

Naruto- É só uma pneumonia mas já estou praticamente bem.

Sakura- Pneumonia.

Sussurrou e abaixou o olhar.

Sakura- Você pegou pneumonia aqui não foi de tanto ficar nesse hospital por minha causa.

Concluiu e ele levou uma mão até o rosto dela o erguendo.

Naruto- Não foi sua culpa...

Sakura- Eu sinto muito Naruto por tudo.

Sakura- Segunda chance Onde histórias criam vida. Descubra agora