Evan te da um presente que você queria muito no dia dos namorados.
Você acorda com Evan sussurrando no seu ouvido "feliz dia dos namorados!", você abre os olhos e vê um super café da manhã em uma bandeja.
Você percebe que o Evan está bem feliz e sorridente, até que em fim ele percebeu que você estava olhando pra ele, quando ele te olha você da um sorriso, Evan senta ao seu lado na beira da cama e te da um selinho.
- Bom dia amor.
- Bom dia Evan. Você fez tudo isso sozinho? Você fala com um sorriso na cara.
- Claro! Hoje é o nosso dia, quero aproveitar o máximo possível.
- Obrigada amor, te amo muito!
- Isso não é nada, tem uma surpresa muito melhor te esperando pra mais tarde.
Você olha para o Evan com uma cara de desconfiada e Evan da um sorriso de canto.
Evan senta do seu lado e vocês tomam café da manhã na cama mesmo, você levanta e lavo o rosto, escova os dentes, troca de roupa e etc.
- Amor, oque agente vai fazer hoje?
- Vamos em algum parque, topa?
- Topo, vamos almoçar e ir então.
- Tá bom.
Você e Evan almoçaram e foram pro parque, chegando lá Evan apontou pra um banco meio longe do lugar que ele tinha estacionado e falou pra você ir lá que ele ia pegar uma coisa e já ia (bem discreto neeee) você estava pensando em outra coisa naquela hora então nem se tocou e só foi.
Evan tinha comprado um buquê de flores enorme pra você e comprou uma caixa de bombom com um vinho junto.
O Buquê:
( se vcs não gostarem do buquê que eu botei é só imaginarem outro! )
A caixa de bombom com o vinho:
( galerinha 😻😭 eu não sei se aquilo ali junto com os bombom é realmente vinho tá, provavelmente é)
Evan veio por trás de você pra fazer surpresa.
- SURPRESAAAAA, feliz dia dos namorados s/n.
- Meu Deus, seu lokinho, você me deu um susto. Você fala dando um sorriso. - Obrigada Evan, te amo muito!
Vocês passaram a tarde inteira só dando uns beijinhos, carinho pra cá, carinho pra lá, te amo pra cá e te amo pra lá, várias fotos, de vocês, da vista, do laguinho que tinha na frente de vocês, das árvores, das plantas.
E foi assim que se passou 2 horas, Evan falou que tinha um "compromiso" pra resolver e vocês tinham que voltar pra casa.
Você tinha descido do carro e estava esperando o Evan por que ele tava com a chave da casa, Evan desceu do carro e vocês entraram em casa, subindo as escadas tudo normal, até que você se depara com uma caixa enorme.
- Calma aí, calma aí, fecha os olhos e quando eu falar que pode abrir você abre os olhos e abre a caixa.
- Evan você apronta cada uma!! Eu te amo muito.
Você fechou os olhos e passou um minutinho e você escutou Evan.
- Pode abrirrr.
Quando você abriu a caixa o Evan tava com um cachorrinho no colo dele, os olhos do Evan brilhavam, e os seus também, você era tão apaixonada naquele homem, quando você abriu e viu você deu um sorriso muito sincero.
Você ajudou Evan a sair da caixa segurando o cachorro e dando uma mão pra ele se apoiar, quando Evan conseguiu sair da caixa você deu um abraço tão apertado nele, você queria morar naquele abraço pra sempre.
Você deu vários beijinhos por todo o rosto de Evan e pra finalizar deu um beijo longo em Evan.
- Evan, você tá pensando que eu não vou fazer nada né, se você ta pensando você tá errado.
Evan faz uma cara de mc mirelona e te da um selinho.
Você já tinha preparado tudo pra mais tarde ( de noite)
- Evan, daqui uns 50 minutos vamos sair pra algum restaurante? Comer algo diferente.
- Claro, tô com preguiça de fazer comida. Evan fala rindo.
- Eu também tô. Você fala sorrindo e dando uma risadinha.
Você e Evan sobem pro quarto para se arrumar.
Evan coloca uma camisa branca com um terno preto e uma gravata preta também.( imagine a roupa que quiser pra você ir no restaurante)
Vocês já estavam prontos e a suspresa do Evan também já, vocês chegaram no restaurante e ele estava todo apagado (faz parte da surpresa do Evan) quando você abriu a porta pro Evan as luzes acenderam e Evan se depara com um bolo e um presentão também no chão.
Evan olha pra você e te da um beijo, um beijo doce e molhadinho.
- Evan fecha o olho e quando eu fala "já" abre o presente!
- Tá bom. Evan fala com um sorrisão de criança na cara.
- Já.
Evan foi correndinho abrir o presentão e quando abriu se deparou com um gato no seu colo ( conexão de presentes😻).
Os olhos de Evan brilhavam, era o sonho do Evan ter um gato.
Você saiu da caixa com ajuda de Evan e perguntou se ele tinha gostado.
- Amor eu amei muitoo. Evan falou com uma lágrima em seu rosto.
Não era nem por causa do gato, e sim por causa de você.
Pov: Evan
Eu sinto que a s/n é a pessoa pro resto da vida, de outras trilhões de vidas que eu tiver, eu sinto que eu sou a pessoa mais especial pra ela, eu sinto uma conexão tão grande quando a gente transa, como se a gente estivesse conectado desde a nossa primeira vida, eu amo tanto a s/n, eu faria de tudo para encontrar ele denovo nas minhas próximas vidas, mas eu sei que eu vou!
Vocês ficaram abraçados por uns 15 minutos, Evan se soltou do abraço e perguntou se você tava com fome.
- Eu tô, vamos pedir?
- Claro.
Vocês pediram lasanha de frango e pediram um vinho pra acompanhar.
Vocês chegaram em casa e foram procurar o Luke ( o cachorrinho ) pra ele se encontrar com o irmãozinho dele, eles se deram super bem, você e Evan chegaram bem cansados então só trocaram de roupa, escovaram os dentes e foram dormir.
Estava meio frio então Evan te puxou e te abraçou, e vocês dormiram abraçadinhos.