Evan Peters +18

1.1K 23 7
                                    

Troca de provocamentos🔥

Você acorda com a visão do Evan dormindo igual um anjinho, você ficou uns dez minutos observando ele, ele é tão lindo, até ele abrir os olhos, você toma um leve susto, Evan também toma um leve susto, Evan fecha os olhos novamente, mas vc sussurra no ouvido dele pra ele acordar, você levanta e vai lavar o rosto, e vê o Evan levantando pelo espelho do banheiro.

- Bom dia amor.

Evan vai até o banheiro e da um beijo nos seus lábios, você da um sorrisinho.

- Evanzinho do meu coração, me ajuda a fazer o café? Você fala saindo do banheiro indo trocar de roupa.

Evan não gostava quando você chamava ele assim, então ele falou que iria ficar bravo até você dar outro beijinho nele, ele falou em tom de ironia, você riu e foi correndo dar um beijinho nele, ele ficou todo felizinho e te deu um abraço.

- Te amo! Ajudo sim a fazer o café, vamos lá então?

- Também te amo, vai indo, vou me trocar e já vou.

Você se trocou e foi direto pra cozinha ajudar o Evan, o Evan fez o café e você fez as panquecas, o Evan arrumou a mesa e falou para você vim comer, você se sentou do lado dele e colocou o café na xícara do Evan e na sua, Evan te observava enquanto você colocava café na xícara dele e na sua.

- Está observando a minha beleza, hein? Você falou dando um sorrisinho de canto.

- Tô mesmo!! Eu observo toda hora.

- Eu também observo a sua, não tem como não observar.

Vocês terminaram de tomar café e você falou que ia subir para tomar um banho, Evan subiu junto com você, então você pegou suas roupas intimas, já que já tinha se trocado de manhã só precisava pegar as roupas intimas, você deixou a porta encostada e tirou a roupa, entrou no chuveiro e começou a se lavar, até que se deparou com o Evan  entrando no banheiro com uma cara de safadinho, ele começou a tirar as roupas, quando ele ficou só de cueca você olhou com uma cara muito safada também, ele tirou a cueca e entrou no chuveiro junto com você, você estava de frente pro Evan, vocês estavam se olhando com cara de adolescentes apaixonados, até que você decide provocar ele, você se vira e agora você está de costas pro Evan, então você desce até o chão com as costas, deixando suas pernas e sua bunda quase encostando no pênis de Evan, ele te pega pela cintura e te puxa, fazendo você encostar no pênis dele, que já estava duro, isso te deixa com tsão, ele te vira de frente para ele denovo, vocês começam a se beijar, as suas línguas dançavam uma com a outra, vocês pararam por falta de ar, mas aquilo estava tão bom, você continuou o beijando, Evan parou o beijo e começou a beijar o seu corpo todo, Ele começou a dar vários beijos no seu pescoço, ele fez um chupao em você, mas você estava fds, ele foi descendo os beijos, pros seus seios, ele começou a beijar e chupar os seus seios, enquanto ele chupava e beijava um ele apertava e acariciava o outro, você deu um leve gemido, o que fazia o Evan ficar com mais tsão, você  tava com muito tsão também, então falou ao som de gemidos para vocês irem pro quarto, Evan te pegou como uma princesa e te botou na cama, vocês estavam fds se estavam molhados, então só continuaram, você começaram a se beijar novamente, você sentia o pau duro de Evan perto de sua bct, vocês pararam por falta de ar e então o Evan começou a beijar seus peitos e foi descendo, até que ele finalmente chegou na sua bct, ele começou a lamber ela e começou a enfiar os dois dedos dele, até você gozar e ele poder lamber todo o seu suco, você gozou e ele lambeu todo seu líquido com a maior vontade do mundo, então  começou a enfiar o pau dele, ele começou lento pra você poder gemer para ele ir rápido "E-evan v-vai mais ra-rápido" você falou gemendo, ele começou a ir bem rápido, ele sabia que você gostava quando ele ia rápido e lento, então ele foi rápido e lento, você gemia o nome dele toda hora, ele amava isso, "continua querida" você continuou, ele foi mais forte e rápido, era cada estocada, cada vez mais forte, mas ele podia estar com 100% de tsão porém ainda iria perguntar se estava doendo, você falou que não, então ele continuou, então você falou que ia gozar novamente, Evan falou que também ia, vocês dois gozaram juntos, depois disso vocês se beijaram sem malícia.

E foram realmente tomar banho, vocês entraram no chuveiro e você começou a dar vários beijinhos no rosto inteiro do Evan, ele também começou a dar vários beijinhos no seu rosto inteiro.

- Eu te amo muito Evan.

- Eu também te amo muito amor.

Você abraçou Evan e ele começou a dar carinho em seu cabelo, você se soltou do abraço e olhou nos olhos do Evan.

- Evan você é muito especial pra mim, muito mesmo.

- Você também é muito especial pra mim amor, te amo!

- Também te amo!

Então vocês se lavaram e botaram um pijama, e depois pediram uma pizza com uma coca, a pizza finalmente chegou, o Evan pegou a pizza e botou na mesa, vocês se sentaram no sofá e botaram em um filme de cachorro (bem aleatório mesmo) vocês terminaram de comer e dormiram no sofá mesmo bem abraçadinhos.

É isso gente, eu gostei bastante, espero que vcs tbm tenham gostado😻😭

Imagines Evan PetersOnde histórias criam vida. Descubra agora