Vocês e Evan estão em um restaurante super chique até que Evan faz provocações.
Evan começa a apertar as suas coxas com uma cara de safado, pegando em sua cintura e apertando de leves logo em seguida.
- Evan aqui não! Você fala dando uns tapinhas nas mãos de Evan.
Evan fica com cara de cachorrinho abandonado e você aperta de leves as bochechas do seu cachorrinho abandonado.
Evan continuou com sua provocações, beijo no pescoço, mão na coxa só que dessa vez foi ainda mais perto da xerecs, Evan te deixa com tesão, ainda mais quando te provoca e te olha com uma cara de safado.
Você não fala nada, apenas olha, mas você tava com muito vontade, muitaa! ( quem não ficaria com o Evan né💁♀️)
- Vai no banheiro dos cadeirantes! Você sussurra no ouvido do Evan.
Depois dessa ele vai te deixar cadeirante mesmo!
Você entra no banheiro dos cadeirantes e logo em seguida escuta uma batida na porta, bem fraquinha, você já sabe que é o seu amado então abre uma parte da porta que de pra Evan passar, e então puxa Evan pela gravata que ele tava usando.
Vocês começam a se beijar descontroladamente, Evan desce as mãos do seu pescoço até a sua cintura, ele começa a apertar sua cintura, enquanto Evan fazia isso você ia desabotoando os botões da calça do Evan, tava meio difícil, mas você conseguiu, vocês pararam por falta de ar.
Então Evan tira sua calcinha, apenas a calcinha já que você estava de vestido, Evan percebe que sua calcinha já estava bem molhada e te olha com olhar de malícia, ele começa a te beijar pelo pescoço, Evan chegou em sua bct, ele começa a lamber ela, bebendo todo o seu suco, Evan amava fazer isso, ele lambeu toda a sua bct, com o maior prazer.
Como vocês estavam no banheiro era meio difícil, mas vocês davam um jeito, você sentou na pia e Evan começou, movimentos rápido e lentos, ele sai e entrava, ele ia cada vez mais rápido, aquilo te deixava loka, ele te deixava com um prazer enorme, era 10 minutos assim e você gozava, ele se esforçava o máximo possível, pra te ver gozando e poder tomar todo o seu líquido, você gozou, então Evan continuou, ele foi mais forte e rápido, você já não aguentava mais de tanto prazer, você fazia de tudo pra não gemer.
Evan ia cada vez mais rápido, Evan viu que você ia gemer então te beijou pra tampar os gemidos, você gemia tão alto através daquele beijo, Evan queria tanto te escutar gemer, então ele parou de te beijar pra poder te escutar pelo menos uma vez, você deu um gemido no ouvido de Evan, fazendo ele te dar uma estocada tão forte forte na bct, que sua alma tirou um print, mas foi tão bom..
Evan terminou o trabalho dele lambendo todo o molhado da sua bct e te dando um beijo, então agora era a sua vez..
Evan sentou na pia do banheiro e te puxou pra mais perto, fazendo você sentir o pau dele, que estava tão duro que parecia pedra, você deu um chupao no pescoço de Evan, e então se ajoelhou e começou a fazer movimentos lentos com a língua, você comecou a enfiar a boca no pau de Evan, você viu que ele estava muito ansioso pra isso, então começou logo.
Você começou a chupar, Evan começou a empurrar a sua cabeça, ele puxava seu cabelo, você ia e voltava, ia e voltava, aquilo era tão bom, Evan ia gozar, você estava sentindo aquilo, foi só você pensar e.. ele gozou em toda a sua boca, fazendo você sentir o doce gosto dele, você engoliu com todo prazer, fazendo Evan ficar orgulhoso e soltar três palavrinhas
- Boa garota, querida. Evan fala ao som de gemidos.
Evan puxou o seu cabelo de leves fazendo você olhar ele, ele te ajudou a se levantar, Evan saiu da pia, e colocou a sua calcinha de volta, mas antes disso ele lambeu todo o gozo que estava em suas pernas, fazendo você se arrepiar, Evan subiu denovo e te deu um beijo de língua, fazendo você sentir seu próprio gosto, e ele sentir o próprio gosto também.
Como o Evan tinha gozado em sua boca ele não estava sujo, então era só colocar a roupa, Evan colocou sua roupa, depois disso você deu mais um beijo em Evan.
- Você é tão bom no que faz, Evan.
- Você também é querida, muito boa! Evan fala dando um sorriso com cara de malícia.
- Evan, nós temos que sair daqui sem ninguém perceber!
- Você sai primeiro e depois eu saio, eu acho que da bom.
- Ok.
Você abre uma parte da porta pra ver se tem alguém perto, não tem ninguém e então você sai, você senta em uma mesa aleatória que de pra ver os banheiros, e logo em seguida vê uma parte do rosto do Evan olhando pra todos os lados, ele nota você olhando para ele, e vocês tem trocas de olhares, e Evan da um sorriso sem mostrar os dentes, ele sai do banheiro e vai até você.
Evan paga a conta e vocês vão pra casa, suas pernas ainda tavam tremendo (Eu falei que depois dessa ele ia te deixar cadeirante mesmo!) Evan percebe e te pega no colo, igual uma princesa, te levando pro quarto e te deixando na cama.
- Evan, vou tomar um banho, vem comigo?
- Claro. Evan fala tirando o terno que ele estava usando e a calça também.
Você tira sua roupa também e pega duas toalhas no closet, você entra no banheiro e logo em seguida o Evan entra também, você liga o chuveiro e fala pro Evan entrar no box logo, Evan entra e vai até você, ele pega em sua bunda e aperta ela, fazendo você dar um gemido bem baixinho, Evan te beija e te da carinho cabelo, porque ele sabe que você gosta, Evan te puxou pra mais perto fazendo você sentir o peito dele e ele sentir o seu, e vocês ficaram abraçados, Evan se solta de você e te olha.
- Eu te amo tanto amor.
- Eu também te amo demaiss. Você falando olhando nós olhos de Evan e logo em seguida beija ele.
Vocês terminaram o banho e foram direto pra cama dormir, Evan te puxa pra mais perto, pra vocês ficarem bem coladinhos.
CARA amei esse ep! Gente eu não reviso os capítulos então se tiver alguma palavra errada me desculpem 😻😭 É isso espero que tenham gostado! Vou ler dps esse capítulo, daí se tiver alguma palavra errada eu atualizo.