Evan Peters +18

492 9 7
                                    

Você acaba provocando o Evan, mas ele leva isso a serio e agora você vai ter que resolver  fazendo um negócinho...

Você e Evan estavam o dia inteiro sem fazer nada, e você percebeu que Evan estava bem entediado e como você também tava você pensou em ir em alguma balada com o Evan.

- Querido, oque você acha da gente ir em alguma balada ou festa?

- Eu acho bom, mas eu não sei onde tem balada ou festa!

- Eu vi que hoje as 21:30 vai ter uma festa aqui perto, é daqui a pouco.

- Ótimo, vamo se arrumar  então. Evan fala se levantando da cama e caminha até o banheiro.

Você se levanta logo em seguida e caminha até o banheiro também, você começa a tirar as roupas pra entra logo no banho, Evan já estava pelado com o Peruzão dele pra fora, Evan liga o chuveiro e faz o sinal com a mão pra você vim logo.

- Calma, seu apressado.

- Sou mesmo. Evan fala sorrindo.

Você vai correndinho até o box e entra em baixo do chuveiro, Evan deu uma risadinha e pega o shampoo, Evan terminou de usar o shampoo e logo em seguida você pegou e usou também, vocês terminaram de se lavar e etc e saíram do banho pra não se atrasar.

Vocês terminaram de se secar e foram pro closet se vestir, você estava em dúvida de dois vestidos, um vestido branco ou um azul. ( se quiser imaginar outra cor ou sla, é só imaginar daí )

- Evan, qual você prefere, o branco ou o azul?

- Olha pra falar a verdade eu não prefiro nenhum, por que você fica perfeita em qualquer um, mas eu acho que o azul combina mais com você!

- Own, obrigada amor. - Você fala dando um beijo em Evan e logo em seguida apertando a bochecha dele de leve.

Você e Evan já estão prontos, vocês se olham depois de ficarem prontos, Evan pega na sua mão e te da uma giradinha, pra ver seu look inteiro.

- Você tá maravilhosa amor!

- Você também tá, seu lindo.

Você e Evan descem e vão para o carro, você coloca no gps o lugar e Evan começa a dirigir.

- Quer colocar alguma música? Pode colocar qualquer uma, só pra ficar mais animado - Evan fala olhando pro gps.

- Pode ser, vou colocar " The One That Got Away" da Katy Perry tá? - você fala já pesquisando no Spotify.

- Pode ser, eu gosto dessa!

Você dá play na música e você e Evan começam a cantar em sincronia - Summer after higt school when we firt met
We'd make out in your Mustang to Radiohead. And on my 18th birthday se god matching tattoos. Used to steal your parents' liquor and climb to the roof. Talk about our future like we had a clue. Never planned that one day I'd be losing you. In another life
I woulb be you girl.
We'd keep all our promises
Be us against the world, in another lifee. - você e Evan param de cantar por terem ficado quase sem ar e sem voz, então se olharam ao mesmo tempo e começam a rir.

Vocês finalmente chegaram, vocês saem do carro e andam em direção a porta, de mãos dadas, a porta já estava aberta então vocês entram, já estava lotada, mas o lugar era bem grande, vocês foram a procura de vinho ou cerveja, pra ir tomando enquanto curtiam a música ou dançavam.

Depois de 10 minutos procurando vocês conseguiram achar, você pediu um vinho branco e Evan pediu o mesmo que você, vocês começaram a dançar, a música era meio quente sabe.. a tradução, então você colocou sua mãos na nuca de Evan e o trouxe pra mais perto, fazendo você sentir a respiração dele e ele a sua.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines Evan PetersOnde histórias criam vida. Descubra agora