☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Logo, nós quatro começamos a caminhar por um corredor longo.
Ragatha: Bem, esses são os nossos quartos. Como somos digitais e não precisamos dormir, só ficamos aqui de vez em quando. É bom ter uns momentos sozinho de vez em quando, sabe?
S/n: Sei..
"Eu literalmente queria ficar sozinha agora, mas não, estou aqui com esses três."
Logo vejo uma porta com a imagem de um palhaço com um X nela, mas decido não questionar, parecia ser algo meio complicado de explicar.
Jax: Olha, a novata já tem o quarto dela.
Olho para o lado e vejo uma porta com uma imagem..que definitivamente não era uma pessoa.
Ragatha: Antes de você se questionar o por quê da imagem, recomendo se olhar no espelho. Tem um ali na frente.
Caminhamos um pouco mais até chegarmos em um espelho. Ando um pouco para frente e...aquela não era eu, não mesmo.
Jax: Esse é seu novo corpo. Vai se acostumando novata.
Ragatha: Nós entendemos como você se sente. É estranho, eu sei, mas você vai se acostumar.
Eu não conseguia me olhar. Abaixei a cabeça, eu não queria me olhar. Minha cabeça girava, eu não conseguia pensar.
De repente sinto um abraço forte por trás. Era Pomni.Pomni: Eu sei pelo o que você está passando, e saiba que está tudo bem.
Respiro fundo antes de responder a boba-da-corte.
S/n: Obrigada Pomni...esse é seu nome, certo?
A garota afirma com a cabeça. Logo Jax e Ragatha entram na conversa.
Jax: Beleza gente, já deu de drama. Vamos ir fazer alguma coisa? Uma aventura, sei lá
Ragatha: Hmm...O que vocês acham meninas?
Eu e Pomni nos olhamos e concordamos.
Pomni: Pode ser. O que você acha, S/n?
S/n: Não vejo porque não.
Ragatha: Okay então! Vamos ir chamar os outros.
Jax: Quem chegar por último é a mulher do sapo!
Todos sairam correndo para a sala principal, mas Ragatha era a que estava correndo mais devagar.
"Eu me enganei sobre eles, todos eles são muito legais. Até que aqui não é tão ruim..mesmo sabendo que eu não vou sair mais"
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨️T𝚑𝚎 A𝚖𝚊𝚣𝚒𝚗𝚐 D𝚒𝚐𝚒𝚝𝚊𝚕 C𝚒𝚛𝚌𝚞𝚜!✨️
FanfictionVocê acorda e se depara com um mundo colorido e claro...até de mais. Que lugar era aquele? Era tudo um sonho? Só lendo essa história para descobrir!(The amazing digital circus)