☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Ah, mais uma noite nesse...lugar. Ainda estou tentando me acostumar.
Já era noite, e eu estava andando com Ragatha e Pomni pelo circo.Ragatha: Então, S/n, o que você está achando do circo até o momento?
S/n: É legal até, mas não tem muitas coisas pra fazer..
Ragatha: Ainda é sua primeira semana aqui! Logo logo você vai se empolgar um pouco mais!
Eu apenas concordei, afirmando com minha cabeça. Pomni só observava.
Depois de mais alguns minutos andando, Ragatha esbarra com Jax. E é óbvio que ele já iria zoar conosco.Jax: Opa opa opa, cuidado por onde anda, bonequinha! Nem adianta usar seu olho de botão como desculpa~
Ragatha: Pelo menos eu não pareço uma uva ambulante, Jax.
Pomni e eu tivemos que segurar a risada. Ragatha simplesmente acabou com Jax com uma simples frase de oito palavras.
Jax: Pelo menos eu não tenho o cabelo mais zoado de todos daqui~
Ragatha respira fundo, já sabendo o que falar.
Ragatha: Pelo menos eu tenho cabelo!
A risada escapou, eu e Pomni rimos até não conseguirmos mais respirar.
S/n: MEU DEUS-
Pomni: A Ragatha humilhou o Jax agora, hahahah!
Jax só conseguia olhar para Ragatha, não acreditava no que acabou de acontecer.
Jax: Hora que aparecer uma centopéia no seu quarto, não venha me xingar!
Ragatha: Como se eu quisesse perder meu tempo com você. Não me faça rir, Jax!
Todos nós ficamos sem palavras, apenas rimos, exceto por Jax, que ficou muito irritado, e sem palavras.
Jax: Agh! Vai se ferrar Ragatha!
Jax deu uma fungada, tentando se acalmar, respirando fundo.
Jax: Eu tenho mais o que fazer..
Ele caminhou para a direção contrária, resmungando um pouco, deixando eu, Pomni e Ragatha sozinhas.
S/n: Ragatha..você literalmente acabou com ele!
Pomni: Essa foi realmente inesperada..parabéns!
Ragatha: Ah, não foi nada de mais! Foi ele que pediu. É aquilo, mexeu comigo, praticamente mexeu com uma colmeia.
Todas nós demos umas risadas. Aquele seria um momento inesquecível.
Ragatha: O que acham de irmos pegar alguns doces? Podemos fazer uma noite do pijama depois!
Pomni: Eu topo!
S/n: Eu também!
Fomos caminhando, se afastando do lugar. Cada vez mais eu ia esquecendo que eu não iria sair dali. Mas eu sabia que, com meus novos amigos ao meu lado, eu não iria enlouquecer...não tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨️T𝚑𝚎 A𝚖𝚊𝚣𝚒𝚗𝚐 D𝚒𝚐𝚒𝚝𝚊𝚕 C𝚒𝚛𝚌𝚞𝚜!✨️
FanficVocê acorda e se depara com um mundo colorido e claro...até de mais. Que lugar era aquele? Era tudo um sonho? Só lendo essa história para descobrir!(The amazing digital circus)