Oi sou a shinobu kocho sou uma aluna super inteligente sempre tiro notas boas e eu tenho 17 anos estou no último ano na escola e bom..a minha vida era normal...até um certo dia um professor novo de educação física chegou na minha escola ele era bonito e não tinha expressões sempre ficava sério...(vamos pra história agora)
Mitsuri: ahh shinobu vc ficou sabendo que chegou um professor novo
Shinobu:professor novo? (Shinobu pergunta curiosa para saber quem é esse professor)
Mitsuri:Simm ele é muito bonito...forte mas fiquei sabendo que ele normalmente sempre fica sério...eu já vi pessoas falando que nunca viram ele sorrir...e ele sempre fica sério...ele é muito bravo me dá um pouco de medo...
Shinobu:Ah...tendi que estranho ele parece ser estranho...
(Toca o sinal)
Mitsuri:Ah tocou o sinal vamos pra sala
Shinobu:vamos
(Na aula de artes)
(Shinobu tava desenhando mitsuri também tava)
(Depois de algumas horas era aula de educação física)
Tomioka giyuu
Oi sou tomioka giyu professor de educação física..eu sou sério n gosto muito de contato físico n gosto de falar muito sobre o meu passado mas eu já namorei uma menina chamada Larissa e ela me traiu com o meu melhor amigo então decidi arrumar um outro emprego e decidir virar professor essa é minha história...
(Voltando pra história)
Shinobu:então esse é o professor?
Mitsuri:Simm ele é bonito né?
Shinobu:Ah mitsuri...vc acha todo mundo bonito...e ele n é tanto assim..
Tomioka:eu sou o novo professor de educação física de vcs meu nome é tomioka giyuu...e agora nós vamos começar o exercício dando 50 voltas na quadra
Shinobu:o-oque...50 voltas...sério isso?
Tomioka:cala a boca e corra
(Depois)
Shinobu:finalmente acabou essa merda...agora eu irei pra casa n aguento mais...
Criadora:
Oiii pessoal tudo bem?
Bom esse foi o primeiro capítulo..eu sei..ficou uma merda..mas eu prometo trazer capítulos melhores okay...e talvez tenha um pouquinho de hot hehe
Vcs acham que o tomioka e a shinobu vão ficar juntos?
E talvez tenha capítulos extras tipo...capítulo de obamitsu e também de outros casais do anime foi só isso mesmo bjs da criadora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou Apaixonada Pelo O Meu professor (Tomioka E Shinobu)
Fiksi PenggemarBom shinobu kocho é uma aluna super inteligente sempre tirou nótas boas...até que chegou um professor novo de educação física...