Episódio 2

1.3K 50 3
                                    

Era 20:17 da noite e o baile começa às 21:00, eu acabei de sair do banho, fiquei umas 2hrs só escolhendo roupa com a Bia, o guarda roupa que a gente arrumou já estava todo bagunçado, normal, eu saí do banho troquei de roupa e fui secar meu cabelo, enquanto isso a Bia estava tomando banho.

Se passaram meia hora, e não estamos prontas, fui terminar de secar o cabelo agorinha, e comecei minha maquiagem, Bia foi finalizar o cabelo dela enquanto eu fazia a maquiagem. Depois de 30 minutos a Bia terminou, eu já estava no fim da maquiagem.

Lívia: amiga, vai fazer uma make básica?

Bia: sim, gosto de parecer o mais natural o possível, e outra, não quero demorar muito já estamos atrasadas, ah antes que eu me esqueça, meu namorado vai vim buscar a gente tá bom? - a mesma fala passando o corretivo em seu rosto -

Lívia: o tal gt?

Bia: ele mesmo, já deve está chegando então vou terminar isso rapidinho - a mesma fala espalhando o corretivo -

•Luke da Lívia•

•Luke da Lívia•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•luke da Bia•

Depois de alguns minutos a Bia termina de se arrumar e o namorado dela chega pra buscar a gente, nós avisamos a Tia Isa que estávamos indo e saímos, depois de uns 10 minutos chegamos no baile, estava lotado, fui em um baile assim algumas vezes, em...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de alguns minutos a Bia termina de se arrumar e o namorado dela chega pra buscar a gente, nós avisamos a Tia Isa que estávamos indo e saímos, depois de uns 10 minutos chegamos no baile, estava lotado, fui em um baile assim algumas vezes, em final de ano, já avistei alguns meninos bem bonitos, ouro no pescoço, pistola na cintura, aí, me derrete toda, por mas que eu goste de gente assim, eu não rendo fácil, gosto que a pessoa insista.

Saímos do carro e entramos no baile, gt subiu para o camarote e a Bia ficou ali embaixo comigo, fomos até o bar para pedir uma bebida.

Xx: o que desejam beber belas moças? - o mesmo dá um sorriso -

Bia: vodka com energético - a mesma sorri -

Lívia: o whisky com energético e gelo de coco - dou um sorriso sem mostrar os dentes -

O moço foi buscar nossas bebidas, enquanto isso olhei para trás para ver como tava o movimento, vi alguns meninos subindo para o camarote, e um me chamou a atenção, ele é moreno, estava de blusa preta da Lacoste, cabelo cortado americano, calça larga preta, tênis branco, correntinha prata no pescoço, rádio na cintura e o mais importante, sem aliança e também não tava acompanhado de nenhuma mulher.

Dono do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora