Sasuke se fazia de desentedido apenas para me provocar, e isso me irrita profundamente. Depois de entrarmos, meu pai avisou que tinha janta guardada na geladeira e que minha mãe já tinha voltado do trabalho.
Era a primeira vez que trazia alguém pra minha casa, então, eu estava nervoso. Minha preocupação com o pai imbecil do Sasuke ofuscou o esse fato, e agora, tenho que lidar com Sasuke me importunando sobre a decoração do meu quarto. Não era nada de mais, mas eu particulamente, gosto muito do período da guerra entre EUA e Japão, na década de quarenta.
Então, meu quarto parecia uma base militar da marinha, e alguns itens de colecionador como alguns navios miniaturas do Navio couraçado Yamato, o contratorpeteiro Yanagi, os dois da marinha imperial japonesa. Entre os outros como o Yarnall e Yasoshima, sendo o Yarnall da marinha dos Estados Unidos.
─ Nossa, Naru', não sabia dessa sua obssessão por guerra! ─ Ele comentou, se aproximando da mesa em que ficava exposto os navios, e sorriu para eles, tocando as cópias. ─ Acho que nem sei o que aconteceu naquela época, com certeza eu estava ausente ou dormindo nessa aula... ─ Ele dizia, mexendo nos navios, tirando alguns do lugar e pondo de volta.
─ E você se orgulha disso? É mesmo um sem-vergonha! ─ Eu disse, dando um tapa na sua mão quando ele tirou o Yarnall pela segunda vez do lugar, e brincava com ele como se fosse uma criança enxerida. ─ Solta isso, pode quebrar...! ─ Eu repreendo entredentes, e ele faz bico, se fingindo de emburrado.
─ Aí, credo, loirinho...!─ Com um tom manhoso, ele fez biquinho ─ Isso é plástico, não quebra tão fácil! ─ Ele se justificou, massageando sua mão machucada. Eu reviro os olhos pelo seu drama, e apenas fui para meu guarda-roupa, procurar uma roupa para ele.
─ Tá, tá! Larga de drama, e espera sentado ali. Vou procurar uma roupa para você. ─ Eu digo, o empurrando pelos ombros, e ele se senta na cama a contragosto. ─ Olha, pode ser que fique pequeno, já que, infelizmente eu ainda não tenho um metro e oitenta e não sou um brutamondes que nem você. ─ Eu disse num tom amargo, mas ele levou na brincadeira, e sabia que era apenas birra minha. ─ Toma. ─ eu jogo as roupas no seu rosto.
─ Aí, seu grosso! Cadê aquele Naruto fofo de hoje mais cedo? ─ Sasuke disse dramático, e pela segunda vez, eu reviro os olhos.
Mas o apelido foi o suficiente para me arrepiar o corpo todo, e graças ao meu tom bronzeado de pele, não dava pra ver muito bem o sangue fervendo por todo meu corpo. ─ Cala a boca, Idiota. ─ Eu digo, e por sorte não gaguejo.
─ Aff, que garoto bipolar... ─ Ele disse, e eu me viro para arrumar a mesa de navios de volta. ─ Se for pra me tratar assim nem me dê esperanças... ─ Ouvi ele resmungar, e revirei os olhos. ─ E se você quer ser um brutamondes apenas começe a malhar... Tsk, você que é preguiçoso... ─ Ele murmurava, e sem paciência, eu me viro, já disparando ofensas.
─ Dá pra parar de ser infanti... ─ Senti o sangue ferver por todo o corpo, assim que me virei de costas para discutir com ele, já irritado. ─M-mas que porra é-é essa...? ─ Com o tom voz alterado e coração acelerado, meus olhos se arregalam, e eu logo cubro meus olhos, diante do garoto sem roupas, atrás de mim. ─ P-por q-que você n-não foi pro b-banheiro, hein, idiot-ta...?! ─ Envergado, eu permaneci de olhos fechados, tentando tirar a imagem tenebrosa do corpo de Sasuke da minha mente, amaldiçoando-me eternamente por gaguejado tanto.
─ Ué? Nunca viu um garoto se trocando não? É cada uma, viu...! ─ Ele disse, rindo da minha reação exagerada, segundo ele. ─ Já pode ver, bobão. ─ Ele assegurou, e um pouco envergonhado, eu tiro as mãos dos olhos. Mas me viro ao outro lado novamente, bufando, já que ele ainda estava sem camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨𝑺𝑻𝑨𝑹𝑺✨( SASUNARU)
FanfictionEle brilha como uma estrela... Ele é minha Evangeline... [...] Onde Naruto, um loiro lindo que não acredita na sua própria beleza e Sasuke, um m...