"Assim que a porta foi batida por ela, o sinal tocou e todos presentes naquela sala me olharam extremamente confusos, enquanto eu encarava a porta paralisada. O professor Cassius me fitou atordoado, e eu senti meu rosto esquentar nessa hora — mas não de vergonha, mas sim, de muita raiva.
Alice Cullen não passava de uma mesquinha!"
CHAPTER SIX — MISTERIOUS
FELICE HANSEN
Mais um dia se iniciava naquela pacata cidade, o sol se escondia por trás de nuvens densas como de costume, declarando um possível temporal para mais tarde. Eu já tinha levantado e me arrumado para ir na escola e a minha bolsa já guardava todos meus livros. Naquele momento enquanto escovava os meus dentes, eu fitava minha aparência no pequeno espelho do banheiro.
Minhas olheiras estavam mais evidentes que o normal, devido a noite passada. Fiquei até tarde colocando os conteúdos que perdi em dia, e graças à Brenda — mais uma vez — isso foi possível.
Não sei nem que horas fui deitar, só sei que capotei na minha cama e não respondi a mensagem que Brenda havia me deixado naquela noite.
"O que aconteceu ontem entre você e a Alice?"
"Te explico quando chegar aí"
Guardei o celular no bolso do casaco e fui até minha cama pegar minha mochila.
[...]
Adentrei com o carro pelo vasto estacionamento, contente comigo mesma por ter conseguido gravar o trajeto da minha casa até o colégio.
Uma vantagem desse lugar, é que na maior parte do tempo as ruas estão vazias, então não tem risco de ficar preso em um engarrafamento como em Jacksonville. Mas a desvantagem é que a escola é um pouquinho longe da minha casa. Ou seja... preciso de acordar mais cedo do que o de costume.
Assim que estacionei em uma vaga qualquer, arranquei a chave da ignição e agarrei minha mochila pelas alças, as indireitando em meus ombros e abrindo a porta do carro.
Me arrependi amargamente por não estar usando nada que protegesse meu pescoço, assim que botei meus pés para fora. O vento frio atingiu em cheio minha pele exposta, me fazendo estremecer mesmo de baixo do casaco — céus... eu que não fico igual uma idiota aqui fora!
Antes que eu corresse para dentro do colégio, senti algo bater em meu ombro quase me matando de susto.
— Ei! — a voz familiar atrás de mim chamou minha atenção. Eu me virei abruptamente me deparando com Brenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nightfall - Alice Cullen
FanfictionAutor da obra original: Stephenie Meyer. Alice sempre achara que Jasper fosse o amor da sua existência, porém, ela se surpreende ao ver que suas visões lhe mostram um futuro totalmente inesperado. O que aconteceria se o improvável acontecesse?