- ANIVERSÁRIO -

0 0 0
                                    


Bom, hoje foi um dia considerado muito entediante pra ser sábado, sei lá, meus sábados normalmente são mais animados, festas, restaurantes... Mas hoje foi diferente, eu passei metade do dia dormindo, e a outra metade mexendo no celular. Mas em compensação, amanhã é meu aniversário! E não é um aniversário qualquer, eu vou fazer 18 anos!!!!! Dá pra acreditar?

Essa é a idade que eu sonhei em ter a minha vida inteira, dizem que tem mais liberdade, diversão e tudo de bom. Bom, a única parte ruim é que junto de todas essas coisas boas, também vem responsabilidades muito grandes. Mas essa parte eu vou deixar de lado por agora, a única coisa que eu não preciso agora é preocupações e muitas responsabilidades!

- BOM DIA BRASIL! 18TOU FINALMENTE!!!!!!!! - no mesmo momento que escutei o meu despertador tocar eu saltei da cama, fui em direção a cozinha e notei que não tinha ninguém lá, só reparei um bolo em cima da bancada de café da manhã escrito em cima "HAPPY BIRTHDAY DEAR ANNE!" achei estranho porque normalmente a essa hora em um domingo, meus pais estariam acordados.

- FELIZ ANIVERSÁRIO ANNE! - eles levantaram de trás da bancada da cozinha em conjunto enquanto estouravam confete no ar

Logo depois fui em direção ao meus pais dando a eles um abraço muito apertado!

- Aaaah obrigada mãe e pai, não acredito que finalmente tenho 18 anos - disse me soltando do abraço em conjunto.

- De nada filha! Mas agora vamos sentar, eu e seu pai queremos conversar com você enquanto tomamos café da manhã - disse minha mãe enquanto pegava os pratos e colocava o bolo em cima da mesa.

Eu comecei a achar que eles iriam começar a me dar lição de moral e me explicar o quanto eu deveria ser responsável agora, mas não foi bem isso.

- Bom filha, agora que você tem 18 anos eu e sua mãe decidimos uma coisa! - disse meu pai enquanto colocava uma fatia de bolo no meu prato.

- E o que seria essa coisa?... - falei me sentindo curiosa.

- Então, eu e seu pai sabemos que seu sonho sempre foi fazer um intercâmbio para a Califórnia e estudar dança, e agora que você já não está mais na escola e tem inglês fluente, nós matriculamos você em uma faculdade para cursar dança!

- VOCÊS ESTÃO FALANDO SÉRIO????? - soltei o garfo imediatamente no prato enquanto fiz uma cara de surpresa

- Sim! Mas, nós não achamos que você está pronta o suficiente para morar sozinha em outro país, então você irá morar com uma host family em Orange Country, na Califórnia.

Eu só conseguia pular de felicidade! Não estava acreditando que eu iria cursar minha faculdade dos sonhos, em outro país e na mesma cidade onde o meu ídolo mora!!!!!

QUEBRA DE TEMPO

A uns dias atrás eu descobri que minha host family iria ser a família Urrea! SIM A FAMÍLIA DO NOAH URREA!!!!! Eu surtei, chorei, pulei, gritei e soltei pro mundo todo que eu iria morar com meu ídolo. Isso só pode ser um sonho, porque diabos uma família daquela proporção quer adotar temporariamente uma intercambista brasileira?! Eu não conseguia acreditar, mas estava extremamente ansiosa e feliz para isso. São todos os meus maiores sonhos se realizando de uma vez só, estou quase explodindo de tanta felicidade!

Agora faltam exatamente 2 dias pra minha tão esperada viagem, estou terminando de arrumar minhas malas. Eu vou confessar que tô meio nervosa com essa coisa toda de faculdade, de morar com meu ídolo e etc, porque eu não me considero uma pessoa tão madura pra minha idade, mas eu espero que eu dê conta de todas essas responsabilidades.

A minha preocupação diária tem sido: o que eu vou falar para o Noah quando eu ver ele, porque ele provavelmente não faz a mínima ideia de que eu sou a maior fã dele.

Bom, é óbvio que eu planejo contar pra ele que ele é minha inspiração e tals, mas COM TODA A CERTEZA DESSE MUNDO EU NUNCA, NUNCA NUNCA devo contar pra ele que eu sou louca, obcecada, maluca por ele, sou fã dele desde os meus míseros 11 anos de idade, tenho uma queda ABSURDA por ele de 37 andares e que meu sonho de infância era casar com ele.

É, pois é, vai ser difícil esconder toda essa paixonite platônica, mas eu não quero que ele pense que eu sou uma louca varrida, então eu vou tentar ao máximo esconder isso.



Espero que vcs tenham gostado desse primeiro episódio! E desculpem pela capa, eu vou deixar essa mesmo enquanto eu faço uma melhor.
Deixem a estrelinha por favor!!
.


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MY IDOL - Noah Urrea Onde histórias criam vida. Descubra agora