Sábado..
-Já Tinha Se Passado, Alguns Anos e Estava Tudo Perfeito Por Lá, A Bebê Estava Com Cinco Aninhos, Como O Tempo Passa Né?Mas...Tem Uma Coisa Que Eu Estava Estranhando, O Cauã Estava Super Estranho, Já Perguntei Milésimas Vezes Pra Ele, O Quê Estava Rolando e Ele Sempre Respondia Com Um "Nada Não" Minha Vontade Era De Voar Em Cima Dele e Apontar Uma Arma Pra Cabeça Dele e Perguntar O Que Estava Acontecendo Se Não Eu Ia Atirar e Fazer Os Miolos Deles Sairem Pra Fora! Estava Deitada Vendo Série, e Estava Tudo Muito Calado, Luna Estava Com Ágata, Letícia, Déborah, Ivina e Bárbara, Decidi Ir Até Elas Pra Ver O Quê Estavam Fazendo e...
Carol:Puta Que Pariu! Vocês Pintaram Os Pelos Do Cachorro De Rosa!??? e Ainda O Chão Tá Todo Sujo!!
-Falo Indo Até O Husky Siberiano Fêmea Que Tinhamos, Vendo Seus Pelos Rosa, Na Verdade, O Rabo Estava Rosa e Suas Orelhinhas Também.Letícia:Pelo Menos, A Tinta Serve Pra Cachorro!
Carol:Verdade!
-Falo Fazendo Carinho Na Barriga Do Animal Que Balançava Seu Rabinho e Uma Patinha.Letícia:Qui Bunitinha!
-A Mesma Fala Afundando Sua Cara Nós Grandes Pelos Da Cachorra e Dando Vários Beijos No Pescoço.Carol:Gente...Vocês Sabem O Que Tá Acontecendo Com O Cauã? Ele Tá Meio Estranho Ultimamente...
Bárbara:COF COF! H-Hoje Eu Encomendei Um Bolo Confeitado Para Comermos!
-A Mesma Fala Saindo Rapidamente Do Local e Indo Até A Cozinha, Levando Junto Letícia, Deborah, Ágata e Ivina.-Achei Estranho...Será Que Ele Está Me Traindo e Falou Para Todo Mundo? e Pediu Para Não Contar Para Mim? Faz Muitos Anos Que Namoramos e...Só Pode Ser Mesmo, Ele Enjoou De Mim e Foi Proucurar Outra Para Ficar...Não...Eu Não Quero Que Isso Aconteça Novamente...Eu Não Quero...Fui Para O Meu Quarto Com A Cabeça Cheia De Perguntas Sem Respostas, Peguei Uma Blusa Qualquer e Fui Me Deitar. Fiz O Mingal De Luna, e Dei Para Ela Tomar, Depois De Um Tempo Ela Terminou, Coloquei A Mamadeira Em Cima Do Criado Mudo e Coloquei Ela Para Dormir, Depois Que Ela Dormiu Fui Para A Cozinha, Cauã Estava Na Sala Conversando Alguma Coisa Que Não Sei O Que Era Já Que Não Consegui Escutar, Passei Reto Sem Olhar Para Ele e Fui Para A Cozinha Onde As Meninas Estavam Conversando e Mexendo No Celular.
Carol:Oi Gente..
-Falo Acenando Para As Garotas.Todas:Oii!
Ivina:Cadê A Lua?
Carol:A-Ah..Coloquei Ela Pra Dormir..
Déborah:O Quê Foi? Aconteceu Algo? Tá Tão Cabisbaixa.
Carol:O-Oh! Não É Nada! Não Aconteceu Nada De Mais! Só Estou Com...Sono! É Sono!
-Falo Tentando Buscar Uma Resposta Boa.-Sentei Junto Com As Garotas Enquanto Eu Olhava Alguns Espartilhos Para Poder Comprar e Umas Botas Também..Já Que As Minhas Todinhas Se Perderam Em Mim, Aquelas Perguntas Sem Respostas Invadiram Minha Cabeça Novamente, Saí De Lá e Fui Para O Meu Quarto, Descansar Um Pouco, Logo Fiquei Pensando..Cara..Faz Tanto Tempo Que Namoramos e Ele Até Hoje Não Pediu Minha Mão, Será Que Ele Enjoou Mesmo De Mim? Acho Melhor Eu Terminar...Não Quero Mais Sofrer Como Antes...Mas..Se Eu Terminar Com A Pessoa Em Que Na Qual Mais Amo...Eu Provavelmente Sofreria Do Mesmo Jeito...Saí Dos Meus Pensamentos Quando Sinto Meu Celular Vibrar Várias e Várias Vezes.
Vida💖🛐
Hey!Vida💖🛐
Tá Tudo Bem?Vida💖🛐
Queria Perguntar Se Você Queria Ir Em Um Jantar Comigo!-Só Visualizei e Desci Encontrando Cauã Mexendo No Celular, Provavelmente Esperando Eu Responder, Fiquei Parada Olhando Para Ele Com Os Braços Cruzados Por Um Bom Tempo, Logo O Mesmo Percebe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|Para Todo Sempre...|
Non-FictionCarol, Já Tem 26 Anos, Tem Uma Filha Chamada Luna e Um Namorado Perfeito, Mal Sabe Ela Que Será Pedida Em Casamento Pelo Garoto. Esta Será A Continuação De |Devo Confiar No Amor?| Vai Irá Ter Poucos Capítulos Nesta Continuação, Então Espero Que Gost...