Segunda-feira...
Pov Cauã.
-Acordei Mais Ou Menos Cinco Da Manhã, Como Se Costume, Fui Até O Quarto De Mikael, Entrando Dentro De Seu Quarto Sorrateiramente, Vendo Eles...Sem Roupas? Acho Que Dormi Num Sono Tão Pesado Que Não Escutei Nadinha, Fui Até O Mesmo O Balançando.
Cauã:Acorda Viado!
-Falo Balançando O Mesmo, Vendo Ele Abrir Seus Olhos Com Dificuldade.Mikael:Quié Baitola!
Cauã:Fala Baixo Tombo De Amarrar Jegue! Se Não Vai Acordar A Ágata! Esqueceu? A Vingança É Hoje!
Mikael:Puta Merda! É Mesmo! Vai Lá Acordar O Resto Enquanto Eu Me Visto!
-Assenti Com A Cabeça e Saindo Do Quarto, Acordei O Resto Deles e Logo Fomos Para A Sala, Para Pensarmos No Que Fazer.
Ryan:Que Tal Colocarmos Amoeba Nas Skincare Delas?
Mikael:Perfeito!
Cauã:Tá Mas..Como Pegamos?
Lucas:Usando As Pernas e As Mãos Bocó!
-Revirei Os Olhos e Formos Nos Quartos, Abrimos Bem Devagar As Gavetas Pegando Todos Os Skincare Dela, Saí De Lá Fechando A Porta Bem Devagarinho e Ind Para Sala, Encontrando Todos Lá.
Cauã:Aqui!
-Fomos Bem Rápido No Super Mercado O Mais Rápido Possível Comprar Amoebas, Depois De Compra-las Fomos Para Casa, Derramamos Tudo Que Tinha Dentro Daqueles Tubos e Colocamos Aquelas Gosmas Melequentas e Moles, Logo Depois De Terminar Tudo Colocamos Tudo Em Seus Lugares.
Isac:Agora É Só Esperar...
-Ficamos Mexendo Nos Celular Até Ouvir Um Gritos Agudos De Uma Delas, Começamos A Rir Até Umas Delas Vir Correndo.
Kelly:O Quê Aconteceu! Por Quê Isso Tá Assim!
-Começamos A Rir Novamente, Percebido A Loira Nos Encarar e Rimos Ainda Mais.
Riquelme:A Diversão Só Apenas Começou!
Kelly:Diversão É Meu Cu!
-A Mesma Fala Saindo.-Rimos Novamente, e Logo Depois Tentamos Pensar Em Algo Novamente Até Eu Pensar Eu Algo.
Cauã:Vamos Gastar Os Batons Preto Da Carol! Tem Um Que Ela Tem Ciúmes! Pois É Super Caro e Muito Bom, Se As Outras Tiverem Liptint Podem Gastar Também.
Kayro:Tá Mais Como Vamos Gastar?
Pedro:Passar Na Minha Boca É Que Eu Não Vou!
Cauã:Vamos Passar Nos Espelhos Delas, Coloquem Qualquer Coisas Tipo Frases Ou Desenhos.
-Os Outros Apenas Sorriram e Foram Para Os Quartos, Peguei Todos Os Batons e Gloss Que Tinham Ali e Passei Nós Espelhos Que Tinha Ali, Fiz Alguns Desenhos, Tipo Um Rosto Com Um Bigode Enorme e Óculos, e Logo Fui Para O Banheiro e Coloquei Assim Bom Dia! Depois De Acabar Tudo Só Restava Aquele Batom, Risquei A Parede Do Banheiro Inteira, O Box, o Vaso e A Banheira, Saí De Lá Mais Primeiro Que Eles Estavam Vi Mikael Sair Do Quarto De Aíssa.
Cauã:O Quê Tava Fazendo Lá Dentro?
Mikael:Entre e Veja..
-Entrei No Quarto Na Mesma, Vendo Seus Posters Riscados Com Vários Bigodes Grandes Em Casa Cara De Coreano.
Cauã:Cara...Ela Vai Surtar...
Mikael:Sei Disso!
-O Resto Sairam e Voltaram Para Sala, Ficamos Esperando O Resto Delas Acordarem e Mais Uma Vez Gritarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|Para Todo Sempre...|
Non-FictionCarol, Já Tem 26 Anos, Tem Uma Filha Chamada Luna e Um Namorado Perfeito, Mal Sabe Ela Que Será Pedida Em Casamento Pelo Garoto. Esta Será A Continuação De |Devo Confiar No Amor?| Vai Irá Ter Poucos Capítulos Nesta Continuação, Então Espero Que Gost...