𝓟𝓪𝓻𝓪 𝓣𝓸𝓭𝓸 𝓢𝓮𝓶𝓹𝓻𝓮...

10 1 0
                                    

Terça-feira...

Pov Carol.

-Acordei Com Uma Animação Danada, Me Levantei Com Os Cabelos Todos Bagunçados e Desci, Com Pulinhos e Com Um Sorriso De Orelha A Orelha.

Bárbara:Ish! Tá Animada Por Quê?

Carol:Nem Eu Sei!
-Falo Inda Com O Sorriso.

Ágata:Vai Ver Que É A Esquizofrenia Dela Atacando.

Carol:Seu Cu! Gente!

Todos:Hum!

Carol:Vamos Ir Para Um Lago Hoje!

Bárbara:Tava Pensando Em Ir Mesmo, Pra Poder Tirar Todas As Energia Ruins.

Carol:Urruuu! Então Vamos As Duas Horas!

-Todos Concordaram e Depois Voltaram A Fazer O Quê Tinha Pra Fazer e Eu Fui Para O Meu Quarto Me Arrumar Para Tomar Café.

-Todos Concordaram e Depois Voltaram A Fazer O Quê Tinha Pra Fazer e Eu Fui Para O Meu Quarto Me Arrumar Para Tomar Café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se Não Gostou Imagine Outra)

-Desci e Fui Para A Cozinha Onde Todos Estavam, e Percebi Todos Olharem Pra Mim.

Déborah:Bem Basiquinha, Graças A Deus.

-Só Revirei Os Olhos e Coloquei Meu Café Da Manhã, Sentei Junto Com Eles, Mechendo Eu Meu Celular. Depois De Comer Lavei A Louça e Fui Para A Sala Ver Algum Filme. Fiquei Vendo Filme Por Tantas Horas, Que Perdi A Noção Do Tempo.

Ryan:Carol, Não Vai Se Arrumar Não?
-O Mesmo Fala, Fazendo Eu Me Virar.

Carol:Hm?

Ryan:São Uma e Meia!

Carol:Puta Merda! Me Esqueci Totalmente!
-Falo Saindo Correndo.

-Fui Para Meu Quarto Tomar Um Banho Bem Rápido, Escolhi Uma Roupa, Passei Maquiagem e Passei Perfume.

-Fui Para Meu Quarto Tomar Um Banho Bem Rápido, Escolhi Uma Roupa, Passei Maquiagem e Passei Perfume

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se Não Gostou Imagine Outra)

-Coloquei Um Biquíne...De Preferência Preto Kk! e Logo Desci, Encontrando O Resto Do Pessoal Com Algumas Cestas e Mochilas, Pegamos Nossos Carros e Motos e Fomos Em Direção A Um Lago Que Tinha Aqui Perto. Logo Depois De Chegarmos, Tiramos Nossas Roupas e Ficamos Só Com A De Banho, Pulamos De Mãos Dadas, Logo Fomos Para O Fundo e Ficamos Brincando De Briga De Galo.

Carol:Algo Passou Pelas Minhas Pernas.
-Falo Olhando Para Água Tentando Proucurar O Quê Era.

-Vi Riquelme Mergulhar Pra Ver O Que Era, Logo Depois Ele Voltou.

Mikael:Eai? O Quê Era?

Riquelme:Uma Tartaruga.

*Quebra De Tempo*

-Alguns Conversava e Tiravam Fotos e Eu Letícia e Bárbara Só Cutia O Som Enquanto Estávamos Deitadas Só Aproveitando O Sol, Até Eu Ter Uma Idéia.

Carol:Gente...
-Falo Pegando O Caco De Vidro Bem Afiado Que Havia Ali.

Todos:Sim?

Carol:B-Bom...Quero Que...Prometam...Que Estaremos Juntos Até O Nosso Último Suspiro!
-Falo, Mas Logo Um Silêncio Se Instala Ali.

-Logo Vejo Letícia Se Levantando e Logo Todos, Cortei Minha Mão Fazendo Um Corte Bem Profundo, Logo Letícia Me Deu Sua Mão e Eu Fiz O Mesmo, Logo Fiz A Mesma Coisa Na Mão De Todos.

Letícia:Até A Morte?

Todos:Até A Morte!

-Logo Demos As Nossas Mãos Ensanguentadas, As Apertando.

Carol:...Para Todo Sempre?

Todos:Para Todos Sempre!

-Ficamos Uns Segundos De Mãos Dadas, Até Soltarmos.

Carol:Odeio Vocês!
-Falo Brincando e Todos Me Olham Sem Entender Nada, Até Eu Começar A Rir e Eles Também.

Todos:Também Te Odiamos!
-Rimos...

Quero Que Saibam, Que Vocês São Meus Melhores Amigos! Meus Irmãos! Minha Família! e Que Podemos Ser Amigos Em Outras Vidas e Reencarnações! Amo Vocês A Casa Momento, Espero Que Essa Putaria Dure Muito Mais, Por Quê Ainda Quero Sorrir e Acordar Do Lado De Vocês e Ver As Pessoas Em Que Me Mostraram Que Se Suicidar Não É A Melhor Opção e Sim Criar Amigos Que Te Façam Sorrir De Todas As Maneiras Mais Besta Que Existe Na Vida Inteira, Eu Nunca Imaginei O Tanto De Sorte Que Eu Tive Em Conhecer Vocês, Bárbara, Letícia, Déborah, Yara, Kelly, Ryan, Kayro, Samuel, Mikael, Riquelme, Lucas, Cauã, Ivina e Aíssa, Espero Estar Só Lado De Cado Um, Custe O Quê Custar, Ainda Seremos Amigos, Agradeço A Casa Um De Vocês Por Serem Meus Amigos/Irmãos, Saibam Que Vocês Estão Em Casa Parte De Meu Coração, Mesmo Ele Sendo Pequeno, Mas Meu Amor Por Vocês É Bem Maior Que O Mundo e Eu Só Vou Parar De Amar Vocês, Quando Uma Rosa De Plástico Murchar, O Sol Pedi A Lua Em Casamento e Quando Os Gigantes Saírem Das Hibernação Deles.
Amo Cada Um De Vocês Seus Putos🫶💖

Fim...

|Para Todo Sempre...|Onde histórias criam vida. Descubra agora