Give up, don't you put up a fight

189 15 5
                                    

Soobin acordou naquela manhã se sentindo um fracassado. Dormirá mal a noite e o pouco que conseguiu dormir teve pesadelos em que perdia o Beomgyu para uma criatura medonha e gigante, mas ele não poderia deixar com que isso o afetasse durante o dia pois precisava conversar com Beomgyu, sobre o que? Nem mesmo ele sabia, mas precisavam conversar.

Batendo em seu rosto com as palmas das mãos para despertar melhor e esquecer sobre o sonho que teve, o garoto logo se levantou da cama e foi em direção ao banheiro para escovar os dentes e fazer suas necessidades. Enquanto se olhava no espelho com a escova esfregando entre os dentes, seus pensamentos voltaram a aquela visão de Beomgyu de lingerie saindo daquela sala apertada com a garota. Aquilo tudo aconteceu muito rápido e por isso Soobin não teve chance de olhá-lo com calma e reparar nos detalhes de seu corpo e a vestimenta que estava usando, ah e como ele se arrenpida disso, se pudesse voltar no tempo Soobin voltaria para aquele momento e encararia Beomgyu por mais alguns segundos, talvez até pedisse permissão para poder tocá-lo.

Não.

Ele não faria isso. Voltar no tempo para ver aquela cena novamente significaria que Nicolly iria tocar o seu amigo de novo, e Soobin não gostaria que isso acontecesse, mesmo que isso significasse que ele não teria a visão de Beomgyu de lingerie outra vez.

Afastando os pensamentos de sua mente e saindo do banheiro, Soobin voltou ao seu quarto para poder se arrumar e colocar o uniforme da escola. Assim que terminou de se preparar, se dirigiu até a cozinha onde sua mãe fazia seu café da manhã. O garoto não tinha pressa para comer pois ainda era cedo mas a cada minuto que passava sua ansiedade começava a perturba-lo ao pensar sobre o que iria dizer a Beomgyu, apenas ignorar o ocorrido não era uma opção pois é bem provável que isso aconteceria novamente, ameaçar Nicolly e mandá-la ficar longe de seu amigo também não é uma boa ideia pois a garota tem uma foto sua comprometedora. E agora? Talvez ele devesse ameaçar Beomgyu e implorar para que o mesmo não veja mais a garota. Isso! Soobin sabia que Nicolly não era uma boa amiga para Beom, o rapaz deveria escolher entre um dos dois, era Soobin ou Nicolly, um dos dois iria ganhar Beomgyu e o garoto de cabelos pretos estava bem confiante.

Ainda faltava bastante tempo até o ônibus escolar passar na frente da casa de Soobin e buscá-lo, e o mesmo ainda não havia terminado seu café da manhã mas a ansiedade acabou falando mais alto e o garoto foi andando até a escola.
Chegando lá os alunos da manhã já estavam de saída e haviam muito poucos alunos de seu período, Soobin percebeu que exagerou um pouco ao chegar lá tão cedo mas não valia a pena voltar para casa ou ir até a casa de Beomgyu, era melhor esperar que seu amigo chegasse.

Passou-se cerca de 40 minutos e todos os ônibus escolares já haviam deixado os alunos na porta da escola, Soobin ficou no mesmo lugar por todos esses 40 minutos olhando cada pessoa que adentrava a escola e xingando cada ônibus que passava e que não trazia seu amigo. Mais alguns minutos se passaram e a hora de começar a aula estava próxima porém nada de Beomgyu aparecer, Soobin começou a ficar desesperado pensando que ocorreu algo com o rapaz então rapidamente retirou o celular de sua bolsa e começou uma chamada com Beom. O telefone mostrou que estava tocando mas ninguém atendia, Soobin ligou mais 2 vezes e não houve nenhuma resposta, isso começou a deixá-lo aflito imaginando que o rapaz não queria mais vê-lo ou ser seu amigo.

No desespero do momento Soobin teve que recorrer a quem ele não queria. Pelo menos de uma coisa ele tinha certeza, seu amigo não estava com a jovem pois vira ela chegando na escola. O garoto andou rapidamente pelos corredores procurando a brasileira e não demorou muito até achá-la.

- Ei, Nicolly, onde está Beomgyu? Ele não costuma se atrasar e também não está respondendo minhas ligações, você sabe se algo aconteceu com ele? - o rapaz diz segurando o braço da garota com um pouco de força.

Can I be your Pet? ㅣ BeomgyuOnde histórias criam vida. Descubra agora