Y/N (voce) foi por seu Virtual reality para provar um novo jogo que você comprou na internet, foi um bem aleatório pois você tava com tédio, quando você entrou nos primeiros 10 segundos você começou a sentir sono e acabou desmaiando.
Quando você acordou você separou que sua aparência estava completamente diferente, você tinha roupas completamente coloridas(ou pretas, sei lá.), divertidas e que eram de comédia, você estava completamente estranho e simplesmente não se lembrava de nada, sua vida, seu nome e oque você passou na vida passada, você só sabe que você tinha colocado um virtual reality e surgiu nesta realidade completamente diferente da sua.
Você foi caminhando até o circo cheio de curiosidade para ver oque tinha, quando você entrou se reparou que lá tinha quase ninguém, você tentou chamar por alguém mas ninguém respondia até que....
*um cara com cabeça de dentadura surge atrás de você te dando um susto.*
Y/N- AÍ!! Que susto porr-.
Caine- olá! Seja bem vindo(a) ao digital circus, eu quero que se sinta confortável aqui e também se sinta à vontade!Y/N começa a ficar louca de onde está e completamente assustada, ela não sabia onde estava e nem se lembrava de nada.
Y/N- M-mas quem é você? Onde eu estou? E porque eu estou assim, não era para eu estar no mundo real? E eu só coloquei tipo um headset e vim parar aqui!
Caine- Calma calma garotinha(o), você está em digital circus! Um mundo completamente cheio de surpresas e felicidades
Y/N: ATA felicidade, felicidade só se for meu rabo, eu quero saber onde está a saída agora! Eu sou muito mais feliz no mundo real.
Caine- infelizmente... aqui não tem saída Y/N, você esta presa nesse mundo PARA SEMPRE MUAHAHHAHAHA e também agora considere sua nova casa pequena(o).
Y/N- Que risada é essa? E porque PARA SEMPRE?!?!?!
Caine- normalmente o pessoal está surgindo aqui do nada também e-
Y/N preocupadíssima e um pouco feliz com ele dizendo "pessoal" ela(e) grita
Y/N-PESSOAL?! Espera, onde tem pessoas aqui? Porque achei que eu era a única pessoa que tinha aqui, também vou incluir você é claro.
Caine- antes de mostrar para você as pessoas... eu vou te apresentar o digital circus!!
Y/N- ESPERA AÍ NÃO PRECI-AAAAAA
Caine- VAMOS LAAAA
*caine te interrompe pegando logo na sua mão e ele te transporta em 1 milissegundo para fora do circo.*
Caine- aqui fica a tenda! É onde seus aposentos e também onde ocorre o todo tipo de atividade, e algumas delas são-
*caine levanta a mão para falar e ele começa a ficar com erro e várias palavras aparece no olho dele enquanto Y/N só fica olhando para ele confusa*
Caine- aí, eu sei lá mas...
*ele puxa sua mão de novo, mas dessa vez mostrando o mundo, e parece uma ilha totalmente pequena.*
Caine- você pode se afogar no lago digital que é de mentira, ou pode se matar brincando no nossos parques de diversões!
Y/N- ai eu quero me matar, como eu faço isso?
*caine continua falando completamente te ignorando*
Caine- mesmo sendo de noite e de dia, tudo é realmente alegria não importa oque seja!
Y/N- e... nos já vimos tudo? Parece que sim.
Caine- é claro que não!
Caine pega no seu ombro te puxando no void vazio e onde você pode enlouquecer.
Caine- aqui é o void, ele é completamente infinito onde não tem escapatória! Ou talvez tenha... mas enfim! Se você ficar nele para sempre, ele vai te fazer perder sua sanidade e te matar! E também a gente não costuma se aventurar muito por aqui...e ninguém sabe oque tem aqui...
*caine pega sua mão de novo e..*
Y/N- AÍ DA PRA PARAR TÔ FICANDO TONT-
Caine- por isso que a gente passa o dia todo nessa ilha e também no the amazing digital circus!! E onde eu também consigo manter minhas centenas de olhos por semana 😈
Y/N- .... Ta..?
Lua- olá caine, eu te amo❤️
Caine- AHHHH! Vamos sair daqui antes que a lua fique fogosa.
você vê uma porta de saída e ia perguntar oque é aquilo e ele instantaneamente te puxa de volta para dentro do circo e te deixa num lugar aleatorio.
Você não pude aguentar de tanta tontura que você até vomitou látex preto..?
Caine- opa..! Agora você vai ter que limpar isso.
Bubble- eu limpo chefe!
*fingi que nesse momento você é a pomni.*
Caine- ugh... porque você faz isso em?
Depois de um tempo, você foi passear um pouco no circus e ve todo mundo eee..
............
.............,..,,.,.?.?.??.?.?.?....'.............
Continua.
Não fiz por mal, créditos ao digital circus por que eu fiz o Caine apresentar igual que ele fez com a pomni, mas o resto vai ser diferente, tchau!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The amazing digital circus(de volta)
Science FictionA/O y/n foi por um Virtual reality em sua cabeça e foi jogar, mas do nada ele entrou em um universo e não se lembra completamente de nada e por favor, se gostar da história continue lendo e vote!!(deixe como favorita.)