Michael-Culpem o Valdez

185 2 0
                                    

Ouça a cabeça para não machucar o coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouça a cabeça para não machucar o coração

*data de nascimento: 09/03/2014

*filho mais velho

*filho de Percabeth

*filho de sangue

Aparência:um menino de olhos verdes, cabelos castanhos cacheados e moreno.

Aparência: Um menino de olhos verdes, cabelos castanhos cacheados e moreno.

História: Michael Jackson Chase, o filho mais velho dos Jackson Chase, não foi uma criança planejada, mas os pais o receberam com muito carinho, de início o nome que iriam colocar no garoto seria Ethan, mas Percy e Annabeth cometeram o grande erro de deixar Leo ir registrar tal nome na criança.

— "Não vamos chamá-lo de Hidrogênio!" Eles disseram, "Registre Ethan, para nós" eles disseram. — Reclamava o garoto enquanto se dirigia ao cartório. — Ok, tudo bem, eu não vou colocar Hidrogênio, vou fazer muito melhor!!! — E assim o nome foi dado ao menino.

Aos 13 anos, Michael começou a gostar de um dos meninos de sua sala e um uns três meses depois o menino mudou de escola.

No seu aniversário de 14 anos, sua mãe organizou uma grande festa, naquela festa foram convidados muitas pessoas e dentro delas foram um grupo de meninas que conheciam os seus pais, Reyna e Thalia.

Todas as meninas tinham entre 8 e 16 anos e falavam engraçado, mas, uma delas em específico chamou sua atenção, ela tinha lindos cabelos brancos, ele a achou a pessoa mais bonita que ele já havia visto.

Infelizmente ao tentar conversar com a menina ela só respondeu que seu nome era Kolwaski e que ela tinha mais de 18 anos e isso era tudo o que ele precisava saber, mas nós já sabemos o porquê disso, não é meus amigos? E não me pergunte como Annabeth chamou as caçadoras, porque eu tbm não sei e nem o porquê elas foram, enfim, Michael achava que a menina estava blefando com a última parte, mas nós sabemos que não.

No final de tudo, o máximo de informação que nós podemos dar sobre o futuro desse jovem é que até os seus 17 anos ele continua encalhado e aos 18 ele começa a namorar um menino, no qual não posso dar-lhes o nome, sabem o porquê? Porque a autora ainda não deu nome para ele, meus desocupados.

Filhos dos semi-deusesOnde histórias criam vida. Descubra agora