Capítulo Um

858 45 5
                                    

Segurei o teste e respirei fundo antes de olhar o resultado.

No mesmo instante eu ouvi uma batida na porta do banheiro.

— Hyeon — o Yoongi me chamou. — Já deu o resultado? — não esperou por uma resposta. — Abre para mim — pediu.

Eu andei até a porta e a abri, vendo a expressão calma do meu marido parado ali.

— E aí? — perguntou.

Eu estiquei o teste para ele poder ver com os próprios olhos.

— Duas linhas é positivo e uma linha é negativo, certo? — perguntou antes de desviar o olhar para o teste.

— Sim — eu afirmei.

Ele olhou para o teste em suas mãos e no mesmo instante um sorriso tomou conta de seus lábios.

— Os outros dois também deram esse resultado? — perguntou se aproximando.

— Os três com o mesmo — falei e ele me olhou sorridente.

— Hyeon — os seus olhos se tornaram brilhantes. — O nosso bebezinho já está aqui — uma das suas mãos tocou na minha barriga.

Eu sorri abertamente.

No segundo seguinte os seus braços circularam a minha cintura, me puxando para um abraço.

Eu abracei os seus ombros, sentindo os meus olhos ficando marejados.

— Wow — ele exclamou. — Que sensação mais gostosa.

Ele se afastou e largou o teste, se virando novamente para mim e selando os nossos lábios.

— Eu sempre planejei fazer alguma surpresa para você quando eu descobrisse a gravidez — falei ao nos afastarmos. — Mas foi tão de repente, não consegui guardar o segredo de que estava desconfiando.

— Isso já é uma surpresa — sorriu. — Mesmo que nós estivéssemos planejando ter um bebê. Receber a notícia é uma surpresa.

— Estou me sentindo tão feliz — segurei o rosto dele. — Ao mesmo tempo que começo a me sentir insegura com isso.

— Sobre ser mãe? — perguntou e eu assenti. — Você vai ser uma ótima mãe.

Eu aproximei o meu rosto e grudei os nossos lábios, lhe beijando carinhosamente.

Quando nos afastamos, ele segurou a minha mão e me puxou para fora do banheiro.

— Vamos comemorar — falou. — Quer almoçar fora?

— Quero — concordei.

Ele assentiu e começou a sugerir lugares que nós poderíamos ir.

Nós planejamos ter um bebê.

Já estávamos a cinco anos juntos no total — contando desde que começamos a namorar —, sendo dois anos de casamento.

Nós decidimos que já era a hora de termos o nosso bebezinho.

Então eu parei de tomar os anticoncepcionais no mês passado, e hoje, já descobri a gravidez.

Ainda era recente, eu não sabia muito bem o que pensar sobre isso. Ainda era muito novo.

Pensar que agora tinha um bebezinbo se formando no meu ventre.
Agora não era só mais um plano, não é mais um sonho que nós estávamos compartilhando a muito tempo. Agora é real.

A felicidade do Yoongi era evidente.

Ele podia não saber bem demonstrar os seus sentimentos no início, quando nós ainda estávamos fingindo não gostar um do outro. Mas ao passar dos anos juntos, começou a ser mais natural para nós dois em questão a demonstrar certas coisas. Era isso, ou eu só conseguia ler melhor os seus olhos tão expressivos.

Eu já podia imaginar...
Imaginar ele segurando o bebê, cuidando com todo amor e carinho.

Nós recém havíamos descoberto a gravidez, mas eu já podia ver o Yoongi sendo um ótimo pai.

Quase uma hora depois eu já estava pronta, sentada na cama, espera do o Yoongi terminar de se arrumar — já que ele foi se arrumar depois que eu.

Ele estava em frente ao espelho, arrumando os seus fios de cabelo.

O seu cabelo estava mais cumprido do que ele sempre custumou deixar, mas as laterais estavam raspadas, em um belo mullet — que caiu super bem nele.

Ele pegou um óculos de sol e colocou sobre a cabeça, em vez de cobrir os seus olhos. Assim, os seus cabelos ficavam parados para trás sem que ele precisasse passar algum gel.

A roupa que ele vestia era preta, como habitualmente.

Por último ele espirrou o perfume no seu pescoço. O cheiro circulou pelo quarto, me fazendo inalar aquele perfume que eu tanto gostava. O mesmo que ele usava quando começamos a ficar, a mais de seis anos atrás.

— Vamos? — perguntou ao se virar para mim, flagrando o meu sorriso bobo o encarando. — O que foi?

— Nada — neguei e me levantei, indo até ele.

— Quem tinha que estar sorrindo bobo assim olhando para o outro, seria eu — segurou a minha cintura. — Você que está carregando o nosso pedacinho.

— Não parece que é mentira? — perguntei. — Ainda não consigo acreditar.

— Pois acredite — beijou a minha bochecha. — Por que provavelmente logo os seus enjoos vão começar.

— Não quero essa parte — resmunguei.

— Prometo cuidar de você quando essa fase chegar — beijou os meus lábios. — Agora vamos? Ou o nosso almoço vai virar um café da tarde.

— Vamos — concordei, rindo da sua fala.

Eu ainda não havia tido enjoos.
Só desconfiei por causa da menstruação atrasada.

Ainda não tinha como saber de quantas semanas eu já estava grávida. Mas eu logo iria ir ao médico, e saberia disso.

Nós saímos, e fomos de carro até o restaurante que escolhemos uma hora antes.

O dia estava lindo. Estava perfeito.
O céu azul sem nenhuma nuvem, ensolarado. Estava calor, mas uma brisa gostosa passava, deixando o clima ótimo.

Aquele parecia mesmo ser um dia perfeito.

O restaurante que nós escolhemos tinha uma área externa, e foi uma mesa daquela área que nós escolhemos.

O Yoongi não poderia estar mais bobo. Talvez eu nunca tenha visto ele tão bobo assim.

Nós poderíamos estar falando sobre qualquer assunto, mas ele dava um jeito de incluir o nosso bebê.

Era recém o primeiro dia e ele insistia em já fazer planos envolvendo o nosso filho ou filha.

As vezes eu parava e me perguntava, será que não estamos tendo expectativas demais? E se for só um erro de teste?

Mas logo eu mandava tudo embora. Eu tinha certeza absoluta que estava grávida, eu podia sentir, e nem podia explicar como estava sentindo isso.

Em certo momento, quando nós já estávamos comendo a nossa refeição, Yoongi limpou a boca no guardanapo e virou para mim e segurou a minha mão.

— Eu te amo, Hyeon — disse e sorriu.

-----

Para melhor compreensão da história, a primeira parte está disponível no perfil do Instagram @jm.imagine. Nomeado como "Amizade colorida".
Boa leitura💜

PromessaOnde histórias criam vida. Descubra agora