A cada ano, Muzan trocava os parceiros de caça e luta e no ano novo, ele trocou novamente como tradiçao.
Já estava tudo organizado, só faltavam Akaza, Nakime, Douma e Daki para serem organizados em duplas, e então Muzan pensou muito bem e decidiu fazer umas coisas diferentes este ano.
Muzan: Nakime e Daki ficam juntas e Douma Akaza também.
Daki e Nakime até que gostaram da escolha de Muzan, mas sabiam que Douma e Akaza não iriam dar muito certo, já que Douma gostava de irritar Akaza e sempre dava certo. Akaza sabia que não podia fazer nada contra seu mestre então apenas aceitou que iria ter que ficar com Douma como seu parceiro. Ele apenas ficou quieto com uma cara de um pouco irritado, enquanto Douma ficava com um mini sorrisinho.
Depois disso, Muzan mandou todos se retirarem do local, e eles obedeceram e como não tinham nenhuma missão eles começaram a fofocar.
Narrador: Bem fofoqueiros né?
Autora: Cala a boca e continua narrando
Narrador: Pra que a grosseria
Douma já planejava irritar um pouco Akaza bem no primeiro dia de parceria deles, então ele já foi logo irritar Akaza.
Douma: Oi Akazinho!
Akaza: Não me chame de "Akazinho"
Douma: Por que não?
Akaza: Por que não.
Douma: Nossa, como você é chato
Akaza: Você que é irritante de mais
Depois disso todos foram pros seus quartos menos Kokushibo e Douma que tinham combinado de assistir filme de terror essa noite.
(Sim, eles tem quartos e tem uma sala com TV)
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝑙𝑎𝑑𝑜 𝑟𝑜𝑚𝑎̂𝑛𝑡𝑖𝑐𝑜 𝑑𝑎 𝑖𝑟𝑟𝑖𝑡𝑎𝑐̧𝑎𝑜 (𝐂𝐀𝐍𝐂𝐄𝐋𝐀𝐃𝐀)
Fanfiction𝐇𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐂𝐚𝐧𝐜𝐞𝐥𝐚𝐝𝐚. Me desculpem