Fiz uma nova fanfic

140 2 1
                                    

Oioi gente, to meio sumida pq a escola não tem dó dos alunos e já mandaram começar as provas🥲

EU VOU ASSISTIR O FILME DE KNY AAAA

Desculpa aí meu ataque de esquizofrenia gente. Mais enfim, como diz no título, eu fiz uma nova fanfic! Não é aquela que eu falei q ia fazer de douma e akaza, mas também é sobre eles. Não é muito uma fanfic, e sim uma "História", pq é sobre a filha do Douma e do Akaza, que no caso é minha oc. Eu vou falar da história dela, como ela virou filha deles, e tals. E nessa história, todos os luas superiores tem filhos ta? Lembrando q os ships que tem na história são os ships que eu shippo, pq na minha opinião, os personagens combinam. Os ships que tem na história são Kokushibo X Nakime, Douma X Akaza, Daki X vento 😍 (Pq eu acho que ela n combina com ninguém) E por fim, esse aq é só pq eu tava sem ideia de shipp e eu n queria q o Gyutaro ficasse sozinho (Tadinho, já se acha feio, ai Fica na friendzone 😢), Gyutaro X Kaigaku. Me xinguem se quiserem, eu não shippo, mas tudo pela história né 😭.

Enfim, vão lá ler, se não eu descubro o endereço de vocês e puxo o pé de noite. O nome é " Filha de luas superiores?!"

E calmem gente, eu vou postar capítulo novo dessa fanfic

𝑂 𝑙𝑎𝑑𝑜 𝑟𝑜𝑚𝑎̂𝑛𝑡𝑖𝑐𝑜 𝑑𝑎 𝑖𝑟𝑟𝑖𝑡𝑎𝑐̧𝑎𝑜 (𝐂𝐀𝐍𝐂𝐄𝐋𝐀𝐃𝐀) Onde histórias criam vida. Descubra agora