Oioi gente, eu preciso de uma opinião de vocês. Eu to pensando, depois que eu acabar essa fanfic do Douma e do Akaza eu começar outra fanfic deles, porque sinceramente eu não sei como mais de 3K de pessoas lêem essa fanfic aqui, porque eu comecei ela do nada, eu só pensei: "Eu gosto bastante do shipp do douma e do Akaza, que tal eu criar uma fanfic deles?" e foi assim que surgiu a fanfic, e na minha opinião ela ta super desorganizada e mal feita, até porque ela foi minha primeira fanfic. Então o que vocês acham de eu fazer outra fanfic deles? Se fizesse vocês iriam ler? E eu também queria avisar que já está quase no fim da fanfic, falta apenas alguns capítulos para ela acabar. E eu queria agradecer as pessoas que lêem e comentam e votam na fanfic, eu fico muito feliz que vocês gostem da fanfic!
Só mais um aviso: Quem me deu ideia pra esse capítulo foi a (o) Queijo010, eu queria agradecer a ideia pq minha criatividade tinha ido pra casa do caralho e eu não tava conseguindo ter ideias pra mais capítulos, então obgd ^^
✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧✧─── ・ 。゚★:Douma e Akaza tinham dormido juntos na sala, eram 9 horas e todo mundo já tinha acordado, menos Akaza e Douma, que ainda estavam deitados dormindo tranquilamente no sofa. Mas isso acabou quando Daki acorda eles de um jeito bem "carinhoso".
Daki: VAMO ACORDAR SEUS DOIS VAGABUNDOS!!
Ela gritou batendo palmas, Douma não abriu os olhos, só colocou as mãos no rosto e disse:
Douma: Porra Daki, deixa a gente dormir quieto
Enquanto isso Akaza abriu os olhos e sentou no sofá piscando um pouco
Daki: Eu deixo, mais o Muzan não deixa, ele ta chamando vocês pra testar um negócio
Akaza: Mas por que ele nao chama você, ou o gyutaro, a Nakime ou Kokushibo?
Daki: Porque eu falei que todo mundo ainda tava dormindo e só voces estavam acordados.
Akaza: Mais que bosta
Douma: Vamo então
Douma disse levantando e sentando no sofá também, se espreguiçando
Daki: Acho bom vocês irem logo
Akaza: Também acho
Akaza e douma se levantaram do sofá e foram se arrumar, depois foram para o escritório do Muzan. Chegando lá eles abriram a porta e o Muzan estava lá só esperando eles.
Muzan: Achei que não iriam vir
Akaza e Douma só ficaram em silêncio e entraram no escritório
Akaza: Então.. Você tinha chamado a gente pra testar algo, podemos saber o que você quer testar?
Muzan: É só vocês beberem isso aqui
Ele diz enquanto mostra um frasco com um líquido meio azul claro e também não tinha um cheiro muito bom.
Douma: Não sei não mestre, o cheiro disso ai não ta muito bom
Akaza: Fica quieto e obedece!
Akaza sussurra pra Douma, mas Muzan acaba ouvindo
Muzan: Isso mesmo, siga o exemplo do Akaza e obedece
Douma: Ta, ta
Primeiro o Douma pega o frasco e toma, e como o esperado, o gosto não era muito bom. Depois Akaza também pega o frasco e bebe.
Pensamento do Douma: Gosto ruim da porra
Muzan: E ai?
Douma: E ai oque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝑙𝑎𝑑𝑜 𝑟𝑜𝑚𝑎̂𝑛𝑡𝑖𝑐𝑜 𝑑𝑎 𝑖𝑟𝑟𝑖𝑡𝑎𝑐̧𝑎𝑜 (𝐂𝐀𝐍𝐂𝐄𝐋𝐀𝐃𝐀)
Fiksi Penggemar𝐇𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐂𝐚𝐧𝐜𝐞𝐥𝐚𝐝𝐚. Me desculpem