Karaoke? Parte 2

235 19 30
                                    

Oioi gente, eu sei que eu to a 5 dias sem postar mais capítulos e n pensem que é porque eu to ocupada ou algo do tipo pq não é por isso, é só pq eu tava com preguiça, sim eu sei, eu sou uma vagabunda por isso mais eu vou postar mais capítulos, só não vai dar amanhã e depois de amanhã, nem depois.... E nem depois kkk, e n é pq eu to com preguiça, é pq eu vou passar 2 dias na casa das minhas tias e 2 dias na casa do meu pai.

E também, as músicas que eles vão cantar vão ser meio aleatórias ta?

☾ ⋆*・゚:⋆*・゚:⠀ *⋆.*:・゚ .: ⋆*・゚: .⋆☾ ⋆*・゚:⋆*・゚:⠀

Enquanto o Douma estava pensando em como fazer o Akaza cantar com ele, a Daki tava se empanturrando de comida e tentando fazer o Gyutaro comer também, mas o Gyutaro não queria comer tanto assim, e a Nakime estava conversando com o Kokushibo, e o Akaza tava quieto na dele, só bebendo refrigerante.

Depois de um tempo a Nakime tenta conversar com os outros.

Nakime: Gente, será que já pode cantar?

Daki: Tem que perguntar pro Enmu ou pro Muzan

Nakime: O Enmu ta mais perto, vou perguntar pra ele

A Nakime disse se levantando e indo em direção ao Enmu.

Nakime: O Enmu, já pode cantar?

Enmu: Pode sim, cê já quer cantar?

Nakime: Quero

Enmu: Ta, que música voce quer cantar?

Nakime: Ainda não sei, eu vou pensar e depos eu te falo ta?

Enmu: Ta

E a Nakime voltou pra mesa que eles estavam

Daki: Eai, já pode cantar?

Nakime: Pode, mas eu não sei que música cantar

Daki: Eu também não sei

Nakime: Vou pensar e depois eu canto

Daki: Beleza

Depois de um tempo a Nakime consegue pensar em uma música pra ela cantar

Nakime: Já seii!

Daki: Já sabe o que?

Nakime: Que música eu vou cantar

Daki: Qual vai ser?

Nakime: Voce vai ver

Ela disse enquanto se levanta da mesa e vai falar com o Enmu denovo. Ela fala a música que ela vai cantar e o Enmu vai arrumar o microfone no palco.

Depois que tudo já estava pronto, o Enmu vai colocar a música em quanto a Nakime sobe no palco.

Todo mundo olha pra ela enquanto a música começa a tocar.

(É só o instrumental da música que vai tocar)

(A música que a Nakime vai cantar vai ser o Automotivo lully Chan, eu escolhi aleatóriamente, se você achar que não tem nada a ver o problema é seu- Brincadeira, ai você pode reclamar nos comentários, mais eu não vou fazer nada a respeito)

(Pra quem não sabe o automotivo lully Chan é esse aq ó) :

A música começava a tocar e ela começava a cantar, todo mundo olhava pra ela.

Ela ia cantando e dançando um pouco.

𝑂 𝑙𝑎𝑑𝑜 𝑟𝑜𝑚𝑎̂𝑛𝑡𝑖𝑐𝑜 𝑑𝑎 𝑖𝑟𝑟𝑖𝑡𝑎𝑐̧𝑎𝑜 (𝐂𝐀𝐍𝐂𝐄𝐋𝐀𝐃𝐀) Onde histórias criam vida. Descubra agora