Gente, me desculpem pq eu to virando uma vagabunda que não posta mais capítulos da fanfic, mas é por motivos extremamente tristes 😔 Minhas aulas voltaram 😭😭 E eu to tendo que me organizar ainda porque voltaram essa semana e ta tudo uma bagunça, então me desculpem de verdade gente.
Eu queria avisar que eu vou parar de postar capítulos aqui até eu me organizar na escola. Eu sei que eu já falei que eu ia parar de postar por um tempo várias vezes, e eu to fazendo um capitulo novo pra vocês, mais ele teria hot e eu não sei escrever hot😭😭 Então eu não sei se vai ter hot naquele capítulo e na fanfic gente, desculpa, eu juro que vou aprender a escrever hot pra vcs eu juro de dedinho. Então do esperem um pouco, eu peço paciência pra vcs pq vai demorar um pouco.
E também eu queria uma opinião de vcs. Primeiramente, eu comecei essa fanfic do nada, eu só pensei: "Eu gosto bastante do shipp do douma e do Akaza, que tal eu criar uma fanfic deles?" e foi assim que surgiu a fanfic, e na minha opinião ela ta super desorganizada e mal feita, até porque ela foi minha primeira fanfic. Então o que vocês acham de eu fazer outra fanfic deles? Se fizesse vocês iriam ler? E eu também queria avisar que já está quase no fim da fanfic, falta apenas alguns capítulos para ela acabar. E eu queria agradecer as pessoas que lêem e comentam e votam na fanfic, eu fico muito feliz que vocês gostem da fanfic!
Eu queria agradecer a vocês que lêem e fazem tudo isso que eu falei, porque vocês são minha única motivaçao pra continuar postando capítulos aqui, porque de fosse por mim, eu já teria apagado essa fanfic a muito tempo. Muito obrigada gente, muito obrigada de verdade! Amo vcs🥰
Então acho que foi isso galera, beijos e até daqui alguns dias
𝑩𝒆𝒊𝒋𝒐𝒔 𝒅𝒂 𝑨𝒏𝒂😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝑙𝑎𝑑𝑜 𝑟𝑜𝑚𝑎̂𝑛𝑡𝑖𝑐𝑜 𝑑𝑎 𝑖𝑟𝑟𝑖𝑡𝑎𝑐̧𝑎𝑜 (𝐂𝐀𝐍𝐂𝐄𝐋𝐀𝐃𝐀)
Fanfiction𝐇𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐂𝐚𝐧𝐜𝐞𝐥𝐚𝐝𝐚. Me desculpem