cloudy

93 6 10
                                    

⚠️ aviso de fobias / medos : escuridão, aranhas

era de noite , os meninos estavam dormindo até que alguns deles estavam tendo um .. pesadelo? com aquilo q eles tinham medo

~ Lloyd ~

estava escuro , o mosteiro estava uma escuridão que arrepiava meus pelos no braço.
comecei a escutar um barulho diferente, não sei descrever mas era assustador .. vi uma luz que parecia uma fumaça só que .. verde ? que porra é aquela !?

~ Cole ~

estava em uma escola abandonada e esquecida pelas pessoas , estava em uma sala até que alguém me cutuca, olho para trás mas não havia ninguém e quando olho para frente havia um homem todo fudido , todo machucado no rosto com o olho pendurado.
Levanto da cadeira gritando

- QUE DESGRAÇA É ESSA

quando pisco o homem havia sumido , e tudo ficou escuro .. comecei a escutar vozes pedindo para eu sair dali se não eu iria morrer , tentei correr mas parecia que eu não saia do lugar

~ Jay ~

tava em um corredor muito longo , as luzes iluminava até onde eu poderia ver. De repente eu paro pois escuto um grunhido muito alto que arrepiou até os cabelinho do meu corpo todo , olho para trás e não havia porta .. por onde krlhs eu entrei então? olho para frente e vejo as luzes se apagando uma por uma ... eu começo a correr mas ss luzes de onde eu estava indo começaram a se apagar.
começo a gritar pra ver se alguém me ajudava mas nada , tudo ficou escuro do nada .. eu senti um pânico correndo pelo meu corpo

~ Kai ~

estava em uma floresta escura com uma lanterna , eu estava correndo de alguma coisa mas logo paro e penso " oxe" e olho para trás e vejo apenas árvores e plantas.
começo a andar pela floresta mas eu tropeço e caio em um barranco cheio de bichos mortos , levanto com tudo e começo a sentir um formigamento nas minhas pernas, olho para baixo e vejo que estava em um ninho de aranhas e umas aranhas subindo em mim.
começo a me debater em Pânico mas nada parava delas subirem em mim , estava ficando de noite rápido , começo a correr mas havia muitas aranhas em mim. Quando de repente tudo fica escuro e elas param , mas começo a sentir umas em minhas costas e eu entrando em Pânico.

~ Nya ~

eu estava em casa , por que estou aqui ? eu parecia uma criança .. EU SOU UMA CRIANÇA! por que que ..
ela para de pensar logo quando escuta uma voz a chamando , ela conhece essa voz .. ela pensa que não poderia ser ele pois tecnicamente estava morto.
ela olha para trás e ela vê Katsuo só que com uma aparência diferente de Kai , como era possível isso ? .. o rosto dele estava mais  assustador que o normal, o sorriso dele estava me dando medo .
Tudo fica escuro e ela só escuta Katsuo e uma voz .. a voz de morro chamando ela

~ Zane

como eu não durmo , eu fico olhando e monitorando os meninos enquanto eles estão dormindo até que escuto passos vindo do lado de fora do meu quarto , coloco meu uniforme de ninja e vou ver.
Não havia ninguém no corredor , quando volto os batimentos cardíacos dos meninos estavam alto , ele foi até o quarto de Lloyd para ver o que estava acontecendo e Lloyd estava suando frio e tremendo.

- LLOYD! ~ ele grita dando um tapa na cara de Lloyd que logo em seguida acorda ~

- AAA ~ Lloyd grita ~ o que aconteceu!?

- Vc estava tendo um pesadelo, os meninos estão tmb me ajuda a acordar eles

Lloyd vai para sala, onde Jay estava dormindo e ele o vê no mesmo estado que ele estava.
Lloyd o tenta acordar e ele acorda desesperado

- NÃO! ~ Jay grita ~

- calma ! sou eu , Lloyd !

- eu .. eu tive um- Lloyd o corta

- pesadelo ? é eu tmb , e os meninos estão também

~ com o Zane

Zane foi acordar o Cole , mas quando encostou no Cole ele levou um soco na cara fazendo-o cair e Cole acordar

- Puta que pariu Zane ! ~ Cole fala levantando da cama e indo ajudar o Zane ~

- tá tudo bem , não me machuquei ..

Zane explica o que estava acontecendo com eles todos , e Cole e Jay foram acordar Nya e Kai .
os dois estavam dormindo juntos já que Nya deixou o quarto dela para o Lloyd dormir.
Cole tentou acordar o Kai mas também levou um soco muito forte dele

- Desculpa ! ~ Kai fala ~ foi sem querer desculpa

Kai se levanta da cama indo até Cole que estava choramingando, e ficaram abraçadinhos .

Jay foi ao lado de Nya para tentar acorda-lá , Nya acordou gritando e chorando

- você sonhou com o que ? ~ Jay pergunta a Nya

Nya fica em silêncio, até que escutaram passos vindo do corredor até a porta do quarto , era Maya e Ray.
Ray parecia bravo.

- venham aqui fora ! ~ Ray grita batendo na porta ~

os meninos saem e Nya fala o que aconteceu mas Ray não pareceu acreditar muito

- Kai , lembre da conversa que tivemos !

Kai o olhou com um olhar mortal que nem parecia ser dele e sim de Katsuo , Nya percebeu e se afastou um pouco e Lloyd percebeu . Os meninos esperaram o senhor e a senhora Smith voltarem para o quarto para eles ficarem na sala tentando raciocinar o que tinha acontecido mas acabaram pegando no sono ali mesmo , menos o Zane que ficou de olho neles .


------

gentee eu tava sem celular , ele deu um probleminha aqui mas já tá dboa e vai ter cap amanhã.
ah e queria falar tmb que como Zane é robô, ele não precisa dormir
espero que tenham gostado , um beijo e um 🧀

Empty Onde histórias criam vida. Descubra agora