cap 8

37 5 0
                                    

Ghostface: on

Estava no banheiro a procura de Abby como eu precisava de uma pessoa para me ajudar com os assassinatos precisava dela por que ela era boa e era provável que iria querer ir até o fim pra saber quem matou o pai dela.

Ghostface: off

Pov: Daniel

Estávamos ouvindo o Diretor falar umas coisas bobas quando minha namorada de levanta e vai até o banheiro. Após alguns segundos , meu irmão também vai ao banheiro. Apos isto minha Madrinha diz que eles foram no banheiro e que já estariam de volta , e que era para nós continuarmos assistindo, mesmo com todas aquelas coisas acontecendo ela fica tranquila em um lugar público? .

Após alguns minutos:

Até agora meu irmão e minha namorada não tinham voltado então decido falar com minha madrinha.

- Madrinha ?? Não acha que eles estão demorando?? - Pergunto e ela balança a cabeça positivamente.

- Ss, Vc pode ir atrás deles para mim ??

- Ss daqui a pouco estou aqui!! - Digo saindo de lá.

Saio de lá e vou em direção ao banheiro onde ambos estavam , entro no mesmo e vejo meu irmão do lado de fora da cabine !!

- Matthew!! Que susto cara pensei que vcs tinham sumido de vez.

- A gente não sumiu !! - ele dizia sério

- Cadê a Abby ?? - Pergunto

- Tô aqui dentro , deu cólica em mim !! Sabe se minha mãe tem algum remédio ??

- Não sei amor !! - digo

- Deixa que eu vou lá ver !!

- Se ela não tiver trás minha bolsa para mim !!

*em casa*

  Entro em casa e tiro meus calçados e subo, o Halloween era depois de amanhã,e tudo isso ainda não acabou. Eu estava muito preucupada.

*Povs: Ghostface*

  Estava prestes a entrar na casa de outra vítima, quando ouço uma sirene vindo da rua de baixo.
  Não me preocupo muito e entro na casa da pessoa "Abby" Tinha que matar ela e a mãe dela Gale.

  Peguei o telefone e liguei

  Ligação:

— Hello Gale!!

— O que vc quer , acho que eu não deixei claro para ficar longe da minha família, vcs são só um bando de pessoas que não sabem a verdade sobre a história Do verdadeiro filme facas!!

— Eu acho que quem não sabe é vc!!!

— Vai a merda

— Se desligar , vou matar sua filha!!

— Não por favor deixa ela , ela não fez nada!!

— Hummm , talvez ela queria saber quem realmente matou o pai dela ??

— Por favor deixe ela longe disso , Eu vou chamar a polícia!!

— Sabe que se chamar ela ja vai estar morta !!

— Por favor , deixa ela!!

— Não se preucupe Gale , eu não vou machucar ela , afinal preciso dela pro meu plano!!

— Plano??? Vc está ficando louco !! Minha filha não tem nada a ver com tudo isso!!!

— Ahh tem Ss...

— Não ela não tem!!!

— Já parou para pensar se é ela quem está matando todas essas pessoas??

— Cale a boca ela nunca faria uma coisa dessas!!

— Eu não tenho certeza, Se fosse vc!!!

— Vai pro inferno *desliga o celular*

Ligação:off

  Pov: Gale

  Subo as escadas apressadamente e abro a porta do quarto da minha filha. Vejo que ela está dormindo e fico mais tranquila.

  Vejo uma figura do lado da cama dela e percebo que era o Ghostface.

— Nãooooo faz issooo por favorrr *Grito fazendo Abby acordar*

— Mãe o que esta avendo?? *Ela pergunta sonolenta*

— Filha por favor sai daí rápido!!!

  Vejo o Ghostface enfiar a faca , em uma das pernas dela e depois na outra.

— Seu desgraçado!!!!!  *Chego mais perto, mas ele é mais rápido e pula a janela*

— Filha vc está bem???

— Mãe o que aconteceu aqui ??? minhas pernas estão doendo , me ajudaaaa *Grita*

Pego o celular e ligo para a ambulância, Depois de uns minutos a ambulância chega e leva ela até o hospital.

Povs Ghostface:

  Vou até a casa de Mindy e torno a fazer a ligação, logo após entro na casa e mato ela.

— Agora falta 7 seis

   Depois disto vou até o quarto do Chad , pego minha faca , e fico esperando um movimento dele, Acerto a faca no peito dele três vezes e depois saio , queria dar só um susto por enquanto, não queria matar todos de uma vez só.

Povs: Tara

  Recebo uma ligação de que Mind havia morrido por que foi atacada , e Chad estava internado gravemente e muito ferido. Ele corria risco de vida.

  Vou até o hospital e entro na sala dele , e encontro ,Daniel lá dentro.

— Chad vc está bem ???

— Estou melhor do que a Abby!! Mas ainda com risco de vida!

— Melhor que a Abby??

— O que houve com ela Daniel???

— Minha namorada Levou duas facadas na perna e uma no estômago.

— O que ??  Vcs tem ideia de que tem mais um Ghostface espalhado por aí e ele não vai parar até matar todos nós. Cadê seu irmão??

— Em casa com minha mãe, ele está passando mal!!

— Posso ver a Abby??

— Claro ela só não está acordada!!

 

O Filho de Billy Loomis Onde histórias criam vida. Descubra agora