Pov: Abby
Tinha subido pro meu quarto e fui direto pro banheiro pra tomar banho , assim que sai meu celular começou a tocar. Pego o mesmo e vejo que era o Daniel atendo e o mesmo diz.
Ligação on
- Oiê Vida! - Ele diz abrindo um sorriso
- Oi Neném! Tá acordado ainda ? - Pergunto
- Tô eu não estou com sono. - Ele diz pulando alguma coisa
- Tá fazendo oq ?? - Pergunto
- Olha na sua janela aí !! - Ele diz
Olho pela janela e vejo meu namorado com uma máscara estranha e logo ele sobe pelo cano vindo até minha janela abro a mesma e ajudo o mesmo entrar dentro da casa.
- Tá ficando doido ? Se minha mãe ver que você está aqui vai te matar! - Digo tirando a máscara do rosto do garoto
- Aff foi só uma brincadeira. - Ele diz balançando o cabelo que estava todo molhado.
- Sair por aí deste jeito deixa qualquer um com medo. - Digo beijando ele
Derrepente minha mãe bate na porta e tenta entrar mas eu impeço ela de entrar.
- O que você quer ? - pergunto
- Me desculpa por ter falado com você daquele jeito não era minha intenção, sabe que eu só estou tentando te proteger, não quero deixar você em perigo !! E sobre seu namorado sobre os meninos , se quer saber a verdade eles são sim filhos do Billy mas eu e Sidney não queríamos contar que eles tinham um pai assassino.
- Mãe eu não quero falar agora !
- Daniel está aí né? Sid me ligou e disse que ele tinha saído escondido de casa.
- Por que quer que eu o mande imbora ?
- Não pode ficar além do mais está tarde lá fora.
- Obrigado Tia Gale !! - Ele da um pequeno grito , vindo do banheiro.
- De nada querido. - Diz e sai dali mas para no meio do corredor - Amanhã a gente conversa!!
Ela diz e sai do corredor indo até o quarto dela.
- Ela é Legal!! - Dani diz com um sorriso bobo - Ela deixa a gente até dormir juntos.
- Quem disse que deixa ? Ela tá sendo legal por que sabe que você está aqui , e ainda vem pedir desculpas ? - Digo séria
- Qual é Vida!! - Ele diz se aproxima de mim me prendendo contra a parede.
- Que...foi ? - Digo engulindo seco
- Tá com medo de mim ? - Pergunta com um sorriso no rosto.
- Eu??...Claro que não seu doido - digo empurrando ele.
- Sei
- Tabom eu fiquei com medo , por que você estava sorrindo que nem um psicopata!! - Digo e ele me okha incrédulo
- Oxi eu ??
- Ss você - Digo me aproximando dele.
Assim que me aproximo dele ele ri de novo
Dou um tapa nele fazendo o mesmo gemer de dor.- Para com está brincadeira seu bobo !! - digo
- Aí doeu tabom! - Ele diz sério
- Não brinca - Digo dando um selinho nele.
- Vou dormir !! - Ele diz se jogando na cama.
- Me dá um espaço vai - Digo me sentando na cama.
Derrepente sinto ele puxar minha cintura fazendo eu ficar em cima dele.
- Para com isto doida !!
- Se gosta vai - Digo sorrindo carinhosamente pra ele.
Derrepente ele me vira fazendo com que ele ficasse por cima de mim, Assim ele se aproxima me beijando intensamente, ele vai descendo os beijos até minha barriga e diz.
- Só vou parar quando dizer qual é o plural de decimal!! - Ele diz mas eu não entendo nada e começo a pensar
- Uai Du nada ? - Digo e ele balança a cabeça positivamente
- Vai logo se não eu vou desistir
- Decimais?? - Digo e logo percebo o grande erro que eu tinha cometido - Para de graça minha mãe está em casa e se ela ouvir vai te proibir de vir aqui !! E amanhã a gente tem escola.
- Qual é vida !! Sobre a escola eu já até trouxe minha roupa ! Eu sabia que eu ia dormir aqui mesmo ! - Ele diz em tom de deboche
- Seu doido !!
- Mas você viu caio certinho na minha pegadinha - Ele diz se deitando na minha coxa
- É eu tinha esquecido que você não é sério igual seu irmão.
- Como?? Claro que eu sou !!! - Ele diz e derrepente fecha os olhos e dormi , faço o mesmo e acabamos dormindo.
Pov:Tara
Estava na minha casa quando o telefone toca , já estava bem tarde para ter alguém ligando então eu fui em direção ao telefone para atender o mesmo , mas minha irmã atende o telefone.
Pov:Sam
Atendi o telefone e logo ouço uma voz famíliar do outro lado da linha.
- Oi Sam!! Sentiu minha falta ?
- Aí seu desgraçado você não desiste mesmo né!! - Grito para a voz do Ghostface
- Qual foi todos nós sabemos que temos muitas coisas para resolver, vamos começar por onde ?... Hum... Deixa eu pensar... Que tal o Chad ?? Ou a Mindy ou até mesmo a Tara.
- Fica longe deles seu desgraçado - Grito fazendo minha irmã olhar assustada já sabendo quem é
- Acho que desta vez você não vai me pegar Sam , não se eu matar Sidney e Gale primeiro. - Ele diz debochando de mim.
- Não eu vou acabar com você assim como eu acabei com os outros de você!! Não vai sobremar nenhum!
- Mas será que você não fez isto sozinha ??
- Vai se ferrar seu babaca !! - Digo e desligo o telefone.
Olho para minha irmã e digo
- Ele está de volta , será que todo ano vai ser isto.
- Calma a gente pode dar um jeito de avisar os outros. Que saco esqueci que Chad está em uma festa com a Mindy e Matthew está na casa dele dormindo.
- E o Daniel e a Abby?? - Pergunto curiosa
- Eles devem estar dormindo juntos , afinal a mãe dela brigou com ela. Vamos ligar para o Matthew ou para a Gale talvez estejam acordados.
- Okay
Pov: Ghostface
Estava tudo indo como o plano estávamos esperando nossa vítima sair do quarto pois assim ficaria mais fácil de matar ela , a nossa segunda vítima era Gold Morgan , Amigo da Sidney e da Gale , eles eram amigos desde pequenos então ele sabia de tudo o que havia acontecido.
- Oi quem está falando
- Eu quem te pergunto , você liga para um número sem saber o nome da pessoa ?
- Desculpa , acho que ligu... - Não termino de falar pois a chamada desliga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho de Billy Loomis
Mystery / ThrillerApós Sidney matar Billy, meses depois do ocorrido Sidy começa a sentir uns sintomas estranho então ela vai até ao médico e descobre uma gravidez de seis meses , também descobre que são gêmeos, e filho de Billy Loomis. Gale sua melhor amiga também de...