Pov: Gale
Estava dirigindo quando olhei pelo pequeno espelho que tinha no carro e vi Abby e Daniel sorrindo, aquilo me fez dar um sorriso , sabendo que ela estava feliz , era tudo o que importava.
Chegando na casa do Daniel/Matthew/Sidney:- Obrigado por cuidar dele Gale!
- Denada, estou fazendo oq devo afinal ele cuida da minha garotinha.
- Então tenta não se grossa com ela , ela é só uma adolescente que perdeu o pai e que sente falta dele.
- Pode deixar
Após termos aquela conversa Abby se despede dos gêmeos e da Sid e vêem até o carro.
Começo a dirigir até um lugar para podermos conversar.
Paramos e pedi para ela descer do carro e me seguir. Sentamos em um lugar onde me lembro onde foi meu primeiro encontro com o xerife. Me sentei e comecei a falar- Aqui foi o primeiro lugar que eu e seu pai nos encontramos......ele era um amor sei que foi difícil dele aceitar que você era filha dele, mas ele aceitou........... Me desculpa filha , eu estava tão ocupada tentando esquecer o que aconteceu com o seu pai , que me esqueci o que você poderia estar passando , me esqueci totalmente que eu tinha uma filha, eu sei eu peguei muito no seu pé, mas não foi minha intenção te deixar chateada , as coisas deviam ser bem resolvidas não brigar por coisas bobas , eu sei... Eu sei que você sente falta do seu pai.... Eu sei por que eu também sinto. Me desculpa Abby. Mas eu fiz tudo por você, fiz pra proteger você, eu te amo okay - Digo e ela me abraça.
- Eu também te amo mãe!! - Ela diz e encosta a cabeça no meu ombro, para observar o mar que estava totalmente calmo.
- Papai faz muita falta , eu queria pelo menos ter visto ele por uma última vez , antes dele partir , eu odeio tanto saber que pessoas gostam tanto assim de matar alguém , ao ponto de matar até às pessoas wue você mais ama, dói muito o fato do seu pai ser totalmente inocente não ter feito nada de errado, queria poder ter dito para ele que eu o amava demais, mas eu não consegui.
- Tá tudo bem , eu sei que ele sabe que você ama DMS ele , não precisava nem dizer , estava muito óbvio , não dava pra você esconder , estava na sua cara. - Digo beijando o topo da sua testa abraçando a mesma.
- Eu te amo mãe, obrigada por estar do meu lado! - Ela dizia chorando
- Eu também te amo minha garotinha!!
Estes episódios vão ser mais curtos pois estou quase acabando , faltam no máximo 8 episódios para acabar , não vai ficar muito grande. E vai ser só está pois tenhos várias outras para lançar. Obgd por lerem 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho de Billy Loomis
Mistério / SuspenseApós Sidney matar Billy, meses depois do ocorrido Sidy começa a sentir uns sintomas estranho então ela vai até ao médico e descobre uma gravidez de seis meses , também descobre que são gêmeos, e filho de Billy Loomis. Gale sua melhor amiga também de...