cap7

38 5 0
                                    

Pov: Abby

   Tinha acordado na enfermaria e Vejo meu namorado dormindo na poltrona. Me levanto devagar me sentando na cama , encarando o mesmo dormir.

- Vai ficar me encarando? - Diz abrindo os olhos

- Desculpa - Digo

- Está melhor ?? Levou um belo soco !! - Ele diz

- Estou bem Ss

- Por que ela bateu em vc?

- Por que eu falei pra ela que não era só vcs dois que eram filhos de assassino, que ela não podia julgar um livro pela capa !!

- Defendeu a gente ?? Que fofo da sua parte amor!!

- Só não gostei de ouvir o que ela falou!!

- Hmmm - Ele diz se deitando ao meu lado

   Ficamos ali até minha mãe aparecer do nada na enfermaria e gritar.

- Vc está bem ?? - Diz analizando todo o meu rosto

- Estou melhor agora!!

- Qual foi o motivo da briga ? - Minha mãe pergunta calma.

- Ela julgou os meninos de serem assassinos só por ser filhos do Billy

- Meu deus !! Como alguém tem coragem de ser assim !!

   Mas tarde saímos de lá e fomos direto todos para o teatro da escola pois haveria uma palestra da escola.
  Nós sentamos cada um em um lugar , Tara , Chad , e Mindy sentaram longe da gente , enquanto estava eu minha mãe Daniel e Matthew sentavamos perto do palco , derrepente o diretor aparece iniciando a palestra.

- Bom Dia Alunos , Sejam bem vindos a nossa palestra hoje iremos falar sobre tolerância e diversidade Tolerância é o reconhecimento da diversidade cultural a partir da valorização da identidade de sua própria cultura. O que isso significa? Significa que o respeito de um povo às culturas diferentes depende fundamentalmente da consciência clara da identidade e do valor de sua própria cultura.
  Então vamos ajudar uns aos outros.

- Mãe vou ao banheiro okay - Digo baixo só para ela ouvir e saio dali indo até o banheiro feminino.

   Entro na cabine e faço minhas nessessidades.

   Derrepente ouço um som estranho vindo de uma das cabines ao lado.

- Quem está aí?? - Pergunto abrindo uma das cabines.

- Sou eu Abby!! - Respondeu uma voz grossa masculina.

-  Eu quem ?? ... Tara se for vc não tem um pingo de brincadeira !! - Digo

- Tara?? Tá falando da irmã da Sam?? Não, Não é ela.

- Vai se fuder então !!

- Nossa deste jeito vc me ofende Abby !! - Responde a pessoa de dentro da cabine.

-Fala sério vc não me dá medo !! - Digo vendo um mascarado por cima da porta.

- Não é pra vc ficar com medo de mim Abby.

Como eu disse para vcs , estes episódios vão ser mais curtos

   Obrigada por ler :/


O Filho de Billy Loomis Onde histórias criam vida. Descubra agora