por favor Gabriel...

519 20 6
                                    

Pricila

Que merda acabou de acontecer? Ele...
Entro de pressa, e vou para o lavabo.

Me olho no espelho, respiro fundo, e saio, estamos aqui pois o capo Henrique disse que não teria como ele ir lá em casa por está muito ocupado, então mandou que vínhecemos para cá.

Vou procura a minha mãe, com ela está a minha mochila com algumas peças de roupa, não me julguem, a minha menstruação está desenregula, ela vem e vai na hora que quer, então sempre trago comigo roupa estra,e vai ter que ser assim até ela regular de novo.

Assim que a encontro, pego a minha mochila e volto para o lavabo.

Saio de lá já trocada, e vou vê o jardim.

.........................

Já está na hora do almoço, retorno pra mansão, assim que entro vejo a Amanda com o capo, minha mãe com a Srª lacasther, meu pai com o Sr lacasther, o Gabriel conversando com o Fernando o dom mexendo no celular e as babas com as crianças, Letícia também mechendo no celular e o casal Leonardo e Maryely.

Pelo que eu sei os pais do capo foram mortos quando ele ainda era muito novo, então os Srs lacasther o "adotou" e lhe deu seu sobre nome também.

Já do dom não se sabe absolutamente nada.

**** com licença, o almoço já está posto a mesa.

Avisa uma das empregadas, e novamente seguimos a ordem, meu pai, minha mãe, a Amanda, o Gabriel, o Fernando e por último eu.

Logo todo se sentam, o dom na cabeceira da mesa, do lado direito está o capo, e em sua frente do lado esquerdo a Amanda, eu do lado esquerdo de frente para o Gabriel o Fernando de frente para Letícia, o casal Leonardo e Maryely depôs meu pai e minha mãe e por último os pais do dom.

Droga! Porque logo de frente pro Gabriel.

Eu sempre tive inveja do relacionamento dele com a Amanda, ele sempre a tratava com carinho e amor, já eu... A única coisa que ele sabe fazer e me machucar, eu nunca tive medo do bixo papão, ele nunca chegou nem aos pés do medo eu tenho dó Gabriel.

Logo os pratos são servidos.

Todos começamos a comer, logo todos começam a conversa, as crianças tem uma mesa separada, e sinceramente eu queria está era com elas.

Eu não abro a minha boca, o Gabriel pode não gosta se eu falar algo.

Letícia- então, Pricila né?

Merda! Porque ela tem que falar logo comigo?

Olho pra Gabriel, claro que estou pedindo permissão pra falar.

Ele apenas concorda com a cabeça.

Pricila- sim...

Letícia- tem quantos anos? Gosta de fazer o que? Gosta de cinema?

Ela pergunta parecendo empolgada.

Pricila- ah... Eu... Eu tenho 16 anos, gosto de tocar piano, violino, dançar,e... Equitação, e eu gosto de cinema.

Menti a última parte, nunca fui em um cinema.

Letícia- que demais! A gente tem uma sala de dança e música aqui, eu também amo dança, não sou muito boa com instrumentos.

Ela fala muito empolgada, e me deixando empolgada também.

Letícia- tem namorado?

Não sei o por que mais a mesa fica em completo silêncio.

a protegida do mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora