Alexander
Não vejo a hora de ter a minha menina em meus braços, por enquanto tenho que me contentar em vê-la de longe, não tão longe assim, já que estou aqui em seu quarto a observando dormir.
Tenho que falar com o pai dela, para que ele verifique as janelas dela toda noite, já que ela deixou aberta, facilitando a minha entrada.
Mais assim como eu entrei, outras pessoas também podem estrar.
Meu bebê esta dormindo profundamente, estou a observando em seu sono.
Logo vejo a mesma começar a se debater na cama.
Vou me aproximando aos poucos.
Ela está a chorar dormindo, é de doer o coração vê minha florzinha assim.
Me sento em seu lado na cama, acaricio seus cabelos macios e cheirosos.
Alex- acabou minha princesa, eu estou aqui...
Beijo a sua testa e me deito ao seu lado, puxo seu corpo para o meu, a abraço e acaricio seus cabelos.
Alex- já, já vamos está em nossa casa com nossos filhos meu amor, não se assuste quando a gente chegar lá, já estou acostumando nossos filhos com a mãe deles... No caso você meu amor...
Caralho, se meus inimigos souberem o quanto importante você é pra mim estou fodido!Solto uma risada pelo nariz.
Alex- ah... Se o Henri me escutasse agora, viraria motivo de chacota por causa de você meu anjo.
Solto novamente uma risada pelo nariz.
Ela se meche em meus braços.
.......................
Alex- John, a partir de hoje, verifique todos os dias as janelas do quarto da Pricila, ela está deixando dormir aberta.
Falo em quanto dou uma tragada em meu charuto.
John- com todo todo respeito meu Sr, mais como o Sr sabe disso?
Ah... É, como é que eu explico isso?
" Fui invadir o quarto da sua filha e quando fui arrombar a janela dela, já estava aberta". Não, acho que pode causar uma má impressão minha... Como um bom genro que eu sou, não irei falar isso.Alex- um de meus soldados, me informou que quando estava fazendo a ronda noturna, viu a janela do quarto aberta.
John- oh, sim meu Sr.
Dois meses depôs...
Hoje é o casamento do Henri, estou me aguentando, já que tenho que está presente, o mesmo me convidou como padrinho.
A esposa do Henri, eu não fui com a cara dela, eu sei parece até infantil, mais realmente tem algo de errado com essa garota, e se tem algo que eu me orgulho é que meu sexto sentido e muito bem aguçado.
Se eu não me dei bem com a pessoa logo de cara, já sei que não presta.
Caralho, pareço uma mulher falando.
De longe vejo a minha garota sentada, seu olhar está distante, será que algo lhe aconteceu?!
Logo a cerimônia acaba, desço do meu lugar e vou em direção a minha menina, se alguém ousou machucar a minha mulher vai morre da pior forma possível! Ninguém mexe com o que é meu.
Puxo seu braço, a fazendo virar de forma bruta.
Pricila- aí!
Alex- o que houve?
Pricila- não houve nada, pode me soltar por gentileza?
Alex- por que você ainda não percebeu que eu só quero o seu bem?! Porra Pricila! Como irei punir quem te machuca se você não confia em mim?!
Pricila- eu não pedir a a sua proteção!
Alex- Porra! Que merda você tem na cabeça?! Acha que sem a minha proteção você consegue sobreviver em meio a essa merda toda?! Realmente acha mesmo que mais cedo ou mais tarde seus pais não te venderam por um simples pedaço de terra?!
Ela me olha com os olhos cheios de lágrimas.
Pricila- isso não tem nada a vê com você!
Alex- Não estou entendendo sua rebeldia... Por que se nega tanto a mim? Só quero seu bem...
Pricila- Por favor... Não posso te contar.
Alex- o que você não pode me contar? Eu estou aqui por você! Vou te proteger de tudo e todos! Ninguém vai te machucar, não mais minha menina.
A puxo para meus braços, ela se desmancha em lágrimas, ah... Minha garota e só uma menina assustada.
Pricila- tenho medo...
Alex- medo de que?... Ou de quem meu anjo?
Ela afunda seu rosto em meu peito...
Doi vê quem a gente ama desmoronando, o pior e que realmente estou aqui por ela, mais por conta de seu medo e por ter sido negligência por toda a sua vida ela tem medo, medo de se entregar, pular de cabeça nas oportunidades, medo,medo,medo!! Ah.. se eu pudesse apagar seu passado de sua mente o faria sem nem olhar para trás, ela merece viver... Merece ser feliz nem que seja por um breve momento, minha garota merece o mundo, e eu estou disposto a dar a ela o mundo! Farei que todos se ajoelhem perante ela, ela terá o céu e a galáxia se assim ela quiser, darei a ela tudo o que ela quiser e não avera ninguém que me impeça, darei o mundo se ela assim desejar, a farei a mulher mais feliz desse mundo, minha princesa merece isso, merece isso e bem mais, darei a ela o que ninguém nesse mundo possa roubar... Lhe darei meu coração, meu amor a minha alma , mesmo que eu venha a morre antes de envelhecermos juntos ela vai se lembrar de mim, do amor que ninguém além dela conseguiu desfrutar... E o quão importante ela foi pra mim... Que Deus nos proteja de todo o mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a protegida do mafioso
De Todoeste e um romance dark. nele avera diversos tipos de assuntos delicados como abuso psicológico, tortura, estrupo, agressão contra mulher, obsessão, possessão,ciúme doentio entre outras coisas... por favor se não gosta não leia.!!! está e uma históri...