Estava entediada, não sentia sono, me sentei no sofá da sala e fiquei ali, apenas a luz do abajur iluminava o local.
Peguei o controle ligando a tv.
O ar de repente se tornou frio, os pelos do meu braço se arrepiaram, deslizei a mão pelo braço tentando me esquentar.
Ouvi passos na escada, me virei vendo a senhorita Kylie descer lentamente os degraus, em seu corpo estava uma fina camisola de cetim quase transparente, seus cabelos soltos caindo como cascatas por seus ombros, em sua mão havia uma garrafa de vinho.
Ela me olhou e sorriu em minha direção, pelas coisas que Timothée me contou tenho certeza que a senhorita Kylie deve ser uma mulher sozinha, desde a morte do marido ela se tornou solitária e se fechou para todos.
A fitei se sentar no sofá ao meu lado, ela dobrou as pernas e me olhou sorrindo, boa parte de suas coxas estavam expostas por conta da camisola.
Senti algo estranho em olhar para ela dessa maneira.
Me entregou uma taça e encheu até a metade, e depois fez o mesmo com a outra.
― Não costumo ter esse tipo de proximidade com meus funcionários, mas estou me sentindo sozinha, desde que Jacques morreu eu me sinto assim... ― Havia tristeza misturada com mágoa em sua voz.
Notei que a garrafa de vinho estava pela metade, o que significa que kylie já havia bebido antes de vim até a sala.
― Eu apenas preciso de companhia, e quero que seja minha companhia Monroe. ― Sua voz rouca me fez rapidamente assenti confirmando.
Isso não faz parte do meu trabalho, mas está nítido que a senhorita Kylie está se sentindo mal.
― Tudo bem, senhorita Kylie. ― Jenner me olhou confusa. ― Kylie, me chame apenas de Kylie, S/n.
...
Perdi a noção do tempo em que ficamos ali bebendo, eu já conseguia sentir o álcool em meu organismo, me sentia um pouco tonta e feliz até demais.
Kylie não estava muito diferente de mim, passei horas escutando ela falar sobre sua vida.
Até que me veio a curiosidade de saber mais sobre Stormi, o porquê de tratarem uma boneca como se fosse uma criança, talvez seja um erro perguntar isso, mas eu preciso saber.
― Senho... Kylie! Como Stormi costumava ser? ― Perguntei inocente, pude ver seu olhar perdido, uma lágrima solitária deslizou por sua bochecha.
― Doce, gentil, um amor de pessoa, ele a tirou de mim, é tudo culpa dele! ― O tom de sua voz ficou mais alto, sua voz era de raiva misturada com choro.
" Ele a tirou de mim" Kylie estava se referindo a Jacques? Mas como ele a tirou dela?
Tudo era confuso demais.
― Como ele a tirou de você?― Kylie negou com a cabeça.
― O seu trabalho não é me fazer perguntas, Monroe. ― Murmurou.
― E também não faz parte do meu trabalho ficar te consolando Kylie. ― Quando me dei conta do que falei. Arregalei os olhos. ― Me desculpe senhorita Jenner, eu não sei o que está acontecendo comigo. ― Falei nervosa tropeçando em algumas palavras.
Acho que já está na hora de parar de beber.
― Está tudo bem, S/n. Eu não quero falar sobre Stormi. ― Balancei a cabeça concordando, não iria desrespeitá-la dessa forma.
Está nítido que é um assunto que a mágoa, a perda de um filho é dolorosa, cruel demais.
Já se aproximava da meia-noite, me lembrei do que Kendall disse.
" Não queira está acordada depois da meia-noite" um arrepio percorreu minha espinha, me tremi assustada e isso não passou despercebido pelo olhar de Kylie.
― Não tenha medo, o único mal que há em Nova Orleans depois da meia-noite, está ao seu lado, e pode ter certeza que eu quero tudo, menos te machucar. ― Seus olhos ficaram em um tom escuro, me senti hipnotizada por aqueles olhos.
― Eu sou uma mulher solitária S/n, preciso de alguém para me trazer de volta a vida, e você é esse alguém. ― Podia sentir sua respiração batendo em meu rosto.
Fechei os olhos quando senti seus lábios se tocarem aos meus, foi algo diferente, era como se uma corrente elétrica estivesse passando por nossos corpos, mas algo nos conectava, uma força que não era desse mundo, que ninguém poderia explicar, nem mesmo os melhores filósofos do mundo.
Seus lábios eram quentes, seu corpo inteiro parecia está pegando fogo, deduzi isso pela forma como eu a tocava, minhas mãos deslizaram por suas coxas, nossos lábios apenas se tocaram e esse pequeno toque causou um caos em mim.
Abri os olhos e encarei a imensidão em minha frente, talvez tenha sido o vinho porque isso não pode ser real.
Seus lábios carnudos foram em direção ao meu pescoço, ela se sentou em meu colo, um misto de sensações estavam em mim naquele momento.
Por um momento me esqueci de que eu estava bem longe do paraíso, seus dentes afiados puxaram a pele sensível do meu pescoço, e ela não parou, era como se não tivesse saciado sua fome, me sugava como um vampiro com seus dentes afiados.
Até que ela se afastou e retirou a única peça de roupa que havia em seu corpo, aquilo era um sonho, só podia ser um sonho, mas porque eu não quero acordar?
Kylie estava completamente nua em minha frente.
Não tenho controle sobre minhas próprias ações, ela estava me controlando, como um demônio noturno, ela estava me tomando para si, roubando minha energia, sugando minha alma, mas isso parecia ser bom, era como o paraíso, eu não reclamaria em ser possuída por ela, pelo menos morreria feliz.
Seu corpo ficava cada vez melhor sobre a luz da lua que passava pelas frestas da janela.
Seu corpo era como a mais bela obra de arte, sem nenhum defeito, encarei seus seios fartos e desejei que aquela noite durasse uma eternidade.
Eu queria tocá-la por uma eternidade...
Ela se sentou em meu colo e começou a se mover procurando um ritmo ideal, minha boca foi em direção aos seus seios fartos, minhas mãos seguraram firme em sua cintura, seus lábios voltaram a mal tratar meu pescoço.
― Aproveite, porque quando acordar não lembrará de nada disso... Oh porra! ― Kylie simplesmente gemeu alto, meu coração batia fortemente dentro do meu peito, como se eu fosse ter um ataque cardíaco, essa era a sensação.
Podia sentir algo escorrer por minhas coxas, não me lembro de ter tirado minhas roupas, mas quando olhei para o meu corpo eu estava nua, assim como Kylie.
― Algo em você me desperta milhares de coisas inexplicáveis, como se eu fosse capaz de amar, entende isso Monroe? ― Kylie se moveu mais uma vez sobre mim, e aquilo foi o suficiente para me esquecer de todos os problemas que isso iria me causar.
A forma como seu corpo se movia em cima do meu era insana, nunca havia sentido tanto prazer em minha vida, Kylie era uma mulher solitária e ela só estava buscando consolo nos braços de uma estranha, eu tinha completa noção disso, mas preferia me afogar na ilusão.
― Eu não quero me esquecer. ― Foi a última coisa que falei aquela noite olhando em seus lindos olhos, depois disso fui tomada pela escuridão.
...
COMENTEM.Eita, eita, nem só de terror vive essa história 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖 - 𝐊𝐘𝐋𝐈𝐄 𝐉𝐄𝐍𝐍𝐄𝐑
HorrorContratada para ser babá de uma criança. S/n Monroe jamais imaginou que apenas uma simples proposta de emprego mudaria sua vida por completo. Ao chegar na pacata Nova Orleans é surpreendida pelos mistérios macabros que rodam a região, principalmente...