broken

90 21 15
                                    

A maçaneta girava lentamente, e o ar na cabana parecia se congelar. Kendall permaneceu imóvel, a faca firme em sua mão, enquanto eu segurava minha respiração, esperando o que estava por vir. A porta se abriu com um rangido lento, revelando Kylie em toda a sua presença. Ela estava encharcada, a água escorrendo de seu casaco, mas parecia alheia ao frio ou ao desconforto.

Seus olhos encontraram os de Kendall primeiro, um sorriso debochado se espalhando por seus lábios vermelhos. Ela passou uma mão pelos cabelos molhados, afastando-os do rosto com um movimento que parecia deliberado, quase teatral. Sua beleza era inegável, mas havia algo profundamente perturbador nela, algo que fazia minha pele arrepiar.

- Olha só... meu pequeno triângulo amoroso. - Sua voz era melódica, mas havia uma nota de crueldade que cortava como vidro. Ela deu um passo à frente, cada movimento fluido e predatório. - Estavam mesmo achando que poderiam se esconder de mim? Que patético.

- Não dê mais um passo, Kylie. - Kendall ergueu a faca, sua voz dura, mas eu percebia a tensão em seu corpo.

Kylie riu, uma risada baixa e cortante, como o som de vidro se quebrando. - Você acha mesmo que isso vai me parar? Uma faca, Kendall? Que previsível... e decepcionante. - Ela ignorou completamente a ameaça, caminhando pela cabana com a confiança de quem já havia vencido antes mesmo de a batalha começar.

Seus olhos se voltaram para mim, e eu senti como se o chão tivesse desaparecido sob meus pés. Havia um brilho sombrio neles, algo que me puxava e me fazia querer fugir ao mesmo tempo. Ela inclinou a cabeça, me estudando como se eu fosse um quebra-cabeça que ela já tivesse montado dezenas de vezes.

- E você, Monroe... - Ela pronunciou meu nome como se estivesse saboreando cada sílaba. - Veio correndo para os braços da salvadora Kendall? Que coisa doce. Ingênua, mas doce.

- Kylie, pare com isso! - Minha voz saiu alta, mas tremia. Eu estava tentando parecer firme, mas sabia que ela enxergava através de mim.

Ela parou, o sorriso se desmanchando. Seus olhos estreitaram, e por um momento, toda a sala pareceu mergulhar em uma escuridão opressora.

- Você acha que pode me dar ordens? Depois de tudo o que eu fiz por você? - Sua voz era baixa, mas carregada de uma ameaça implícita. - Não se esqueça, Monroe. Você é minha. Sempre foi.

- Ela não é sua! - Kendall deu um passo à frente, segurando a faca com mais força. - Você não tem nenhum poder aqui, Kylie.

Kylie virou-se para Kendall, seu sorriso voltando, mas agora mais frio, mais calculado. Ela deu alguns passos lentos na direção dela, e eu percebi como Kendall, mesmo com a faca em mãos, parecia minúscula diante da presença esmagadora de Kylie.

- Ah, Kendall... - Kylie murmurou, a voz suave como veneno. - Você realmente acredita que pode competir comigo? Que pode me tirar algo que é meu? - Ela riu de novo, mas agora havia uma malícia ainda maior em sua expressão. - Você é tão patética quanto sempre achei. Fraca, insegura... desesperada por algo que nunca terá.

Kendall não hesitou. Ela avançou, a faca em punho, mas Kylie se moveu com uma velocidade assustadora. Com um golpe, desarmou Kendall, a faca voando para o canto da sala. Ela a empurrou contra a parede com tanta força que a cabana inteira pareceu estremecer.

- Eu deveria acabar com você agora mesmo, Kendall. - Kylie segurou o rosto de Kendall com uma das mãos, os dedos apertando com uma força que parecia desumana. - Mas isso seria muito fácil. E, sinceramente, onde está a diversão nisso?

- Pare, Kylie! - gritei, minha voz finalmente saindo com toda a força que eu conseguia reunir.

Kylie soltou Kendall, que caiu no chão, ofegante. Então, ela se virou para mim, e a intensidade em seus olhos me paralisou. Havia algo profundamente errado em sua postura, uma mistura de desejo e crueldade que fazia minha pele arrepiar.

𝐌𝐘 𝐒𝐇𝐀𝐃𝐎𝐖 - 𝐊𝐘𝐋𝐈𝐄 𝐉𝐄𝐍𝐍𝐄𝐑 Onde histórias criam vida. Descubra agora