Laís.
Sinto fios de cabelos que escaparam do meu rabo de cavalo mal feito, agora eles dançam em meu rosto com toda a calma e delicadeza, a mesma da brisa do vento dessa noite que começa se formar e esfriar .
Nesse momento eu deveria estar desesperada, todo mundo diria que eu sou uma verdadeira e completa louca porém não existe ninguém além de mim e a noite em pé sobre as grades dessa ponte.
Não sei ao certo o que me fez parar e subir aqui, mas algo me chamou a atenção, o engraçado de tudo é que eu deveria estar apavorada, porém não estou nem perto disso, esse lugar simplesmente me trouxe calma, um silêncio tão bom e tranquilo, faz eu esquecer todos os meus problemas, esquecer para onde estou indo, esquecer que tenho hora para chegar, esquecer que ele se foi...
É estranho pensar, mas o que está aqui é só meu corpo, não minha mente e muito menos minha alma, até porquê ela partiu junto com ele dois meses atrás.
Muitas pessoas chegam nessa vida com um propósito, acho que vim com defeito, a única vez em que acreditei que tinha realmente achado o meu lugar no mundo o universo veio e simplesmente arrancou ele das minhas mãos, e como se não bastasse levou também o único pedacinho dele que me restava.
Me perco em todos esses pensamentos e derrepente minha cabeça começa latejar e eu começo ficar tonta, não seria má ideia me jogar agora. Os pensamentos ficam cada vez mais pesados e eu começo lembrar dos momentos incríveis com ele, as vezes que dançamos na chuva, as vezes que cozinhamos juntos e ele me sujava toda, as vezes em que me derrubava no chão e começava fazer cócegas até minha barriga doer de tanto rir, todas as noites de amor, e também o dia mais especial de todos, o dia em que a gente descobriu que eu estava grávida, tudo isso passa pela minha cabeça como um flash e eu consigo ver aquele sorriso perfeito em cada memória, em cada pequena lembrança, e agora que percebo que estou prestes a me jogar por não aguentar tanta dor... Simplesmente vou me soltando aos poucos, meu corpo já não aguenta meu peso, eu só quero "descansar" .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes De Você
RomanceLaís é uma garota de 17 anos que teve a vida destruída quando perdeu tudo o que tinha de mais precioso e agora está prestes a tentar retomar a vida antiga e se reaproximar de seus familiares porém Eduardo chega em sua vida e está disposto a mudar c...