1. Halloween

49 7 0
                                    

Existem inúmeros feriados por todo o ano, mas sem dúvidas o halloween é o que eu mais gosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Existem inúmeros feriados por todo o ano, mas sem dúvidas o halloween é o que eu mais gosto. Na infância saíamos eu e Alex para buscar doces, cada ano com uma fantasia mais icônica, nós sempre eramos os melhores nas competições de melhor traje.

Bom atualmente não mudou muita coisa, o diferencial é que os doces de hoje são proibidos para crianças.

São exatamente 21 horas, estou sentada em frente da minha penteadeira terminando minha maquiagem, nada elaborada para uma festa "temática", só uma falsa cicatriz no olho esquerdo e um pouco de sangue falso para dar um charme. De longe eu já ouço meus pais discutirem qual aparelho de jantar obrigar as copeiras utilizarem no jantar de domingo. Jantar esse que meu irmão trará a noiva para nós apresentar, desde que essa notícia foi dada eu questiono se meu gaydar falhou a vida inteira. 

Estou vestindo um vestido vermelho vinho até metade das coxas, com detalhes em renda preta no busto e uma pequena fenda no lado direito, por cima do vestido coloquei minha inseparável jaqueta de couro preta, calcei minhas botas, por fim coloquei alguns acessórios em cruz prata.

— Acho que para uma vampira improvisada até que deu alguma coisa 

Ouvi buzinas vindo da entrada da casa, já anunciando que minha carona havia chegado. Peguei minha bolsa e celular e sai do meu quarto. Quando mais eu descia as escadas mais ouvia meus pais discutirem, às vezes são coisas tão banais que eu os enxergo com 5 anos.

— Tchauzinho papai — foi o primeiro que encontrei ao terminar a escadaria, ele já me olhou com desaprovação, provavelmente pelo vestido que eu estou.

— Precisa sair sempre quase pelada Amelie? — Disse o mais velho enquanto limpava seus óculos com um paninho que tirou do bolso.

Minha mãe, por outro lado, nem olhou para mim, estava ocupada demais enchendo a cabeça dos funcionários com a organização.

— É halloween pai, e eu não estou pelada — depositei um beijo em sua bochecha e segui meu caminho até a porta.

Logo atrás de mim veio Alex, vestido todo de preto, com seus cabelos castanhos penteados para trás, arrumando o relógio em seu pulso enquanto caminhava.

Ele não iria comigo, provavelmente vai encontrar a tal futura noiva que meus pais tanto querem conhecer, eu também quero saber quem é essa garota misteriosa que nem para mim ele contou, isso ainda ta muito suspeito.

Me despedi de todos eles e caminhei até o carro de Megan, minha melhor amiga. 

A garota estava fantasiada de freddy krueger, com seu suéter listrado cortado pouco a baixo dos seios, uma saia preta, que ela me pediu emprestada já tem mais de 2 meses, suas botas incríveis de vinil a cima do joelho. Estava de tranças loiras no cabelo, o que ficou incrível com seu tom de pele.

— Caralho, você ta incrível garota — exclamei ao sentar no banco do passageiro do seu carro.

— Eu sempre arraso nas escolhas, Meli, vamos embora que hoje eu quero beber até virar do avesso — Deu partida no carro em direção à festa extremamente duvidosa.

Na maioria das festas que vamos, eu tento o máximo me controlar na bebida porque a querida Megan sempre exagera, passo praticamente a noite toda impedindo que ela se mate afogada ou capote o carro tentando apostar em racha com os outros bêbados desocupados.

— Amiga, eu esperei para contar quando estivessemos quase chegando na festa para você não desistir. O Joshua vai. — Ela falou sem tirar os olhos da estrada, como se não quisesse ver minha reação após essa informação.

— Megan, eu não quero mais nada com ele, e não me importo para onde ele vai ou com quem ele vai. — Talvez eu tenha me precipitado.

— Você sempre diz isso e depois surta e volta com ele para não ver ele com mais ninguém. 

Odeio o fato dela me conhecer tão bem.

—————————————

Esse capítulo foi mais um teste, estou iniciando nisso agora, então fui ver como me saía. ^^

É isso beijos.

Meu doce caos. Onde histórias criam vida. Descubra agora