Em algum momento as pessoas que o intimidavam pararam, ele não tinha a exata certeza se era porquê se cansaram do brinquedo defeituoso ou por ele ter mudado seu plano do futuro.
No fim, realmente não importava, contanto que o deixassem em paz estava tudo bem para si.
Agora Izuku passava a maior parte do seu tempo estudando, precisava recuperar logo as notas perdidas e estudar para o exame, mesmo que não fosse uma escola tão conhecida, a Ousai academia ainda tinha uma certa imagem.
Sua prova contém 180 perguntas e você passa 8 horas dentro de uma sala trancafiado apenas fazendo o possível para responder tudo sem surtar.
Ela tem uma grade curricular rica e várias horas complementares, com base nisso o índice de graduados que vão para a universidade são alto.
Talvez porque as demais pessoas acabam desistindo antes mesmo de se formar.
Ele não tinha tanta confiança de que conseguiria, mas o resquício de perseverança que ainda havia dentro de si lhe deu combustível o suficiente para se esforçar mais que qualquer outro.
Sua rotina patética agora era acordar cedo, ir para escola enquanto revisa matérias, usar o tempo livre na escola para estudar, ir para casa, comer, estudar, usar o celular para analisar heroísmo e quirks entre 23:00 e 01:00 e dormir.
Izuku virou um robô programado para seguir aquele cronograma à risca e se desviasse minimamente de seus horários ele começava a entrar em pânico, seu corpo iria o bombardear enquanto ele começaria a se xingar sobre como é inútil.
Sua mente estava se destruindo pouco a pouco juntamente de seu corpo que implorava por uma pausa e um descanso que for, mas sua consciência que o chamava de projeto defeituoso o dizia que aquilo era o mínimo que podia fazer.
-Merda, me solta! – Uma voz baixa e desesperada o despertou fazendo com que ele fechasse o livro que lia.
A rua em que ele estava era pouco movimentada por ser mais distante do centro, ele olhou de relance a sua volta e não havia ninguém perto o suficiente para que ouvissem os murmúrios de socorro.
Ele não precisou pensar muito antes de começar a correr seguindo a voz feminina que soluçava enquanto implorava para ser solta.
Um pouco mais a sua frente havia uma rua sem saída, um beco com alguns latões de lixo, encostada em uma parede havia uma garota que se debatia tentando se soltar de um homem mutante claramente mais velho e que tinha quase o triplo de seu tamanho.
-Solta ela! – Ele gritou correndo em suas direções.
Os dois se viraram para si ao mesmo tempo. O olhar raivoso do homem e o olhar suplicante da garota.
Seu coração tremeu enquanto sua mente gritava desesperadamente que aquilo era uma má ideia e que ele não conseguiria fazer nada, mas ele ao menos tinha que tentar! Se ele fingir que não viu aquilo ele não seria um cúmplice? Qual seria a sua diferença com a daquele homem?
Ele era o único ali, quem mais a ajudaria além de si mesmo?
Em um ato de desespero ele jogou o seu livro – de capa dura – no rosto do homem, mirando em seus olhos, obviamente sua mira não era das melhores então o máximo que aconteceu foi o homem tomar um susto largando a menina, ele sinalizou discretamente com a mão para que ela fugisse dali e esperava que ela entendesse.
Izuku encarava o homem que o encarava ainda mais raivosamente que antes, ele se sentia uma miséria barata perto de um humano com um chinelo.
-Seu merdinha! – Gritou se aproximando a passos pesados. – Eu vou acabar com você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lugar no mundo
FanfictionEu não sei quem sou ou quem eu deveria ser, sinto que não faço parte de nada e nem de ninguém. Minha própria mente está me entorpecendo e me levando a loucura, talvez eu seja muito novo para tudo isso? (Capa vagabunda e história amadora) (Atualizaçõ...