E lá estava eu na quele corredor mais uma vez,
Último ano do encino medio, se vc me perguntar oque eu quero ser daqui a 10 meses, não sei oque responder...Andar nesses corredores parece ser sem fim, o meu armário fica no 4 corredor até chegar lá e uma eternidade, bom pra mim e.
Ando apresada até pq eu sempre estou atrasada, vejo a Sabina minha melhor amiga
Nós somos amigas des do 3 ano do fundamental1 sempre vivemos juntas, mesmo sabendo que ela é besta por ser apaixonada no Pepe o jogador de futebol americano da escola.Any- oi Saby - disse abrindo meu armário e guardando minha mochila até pq eu só preciso só do livro.
Saby- a oi amiga, meu des de semana passada a gente não se vê eu estava com saudade- disse fazendo drama, como sempre.
Any- Pse vc não teve um pingo de coragem de ir lá em casa- disse fazendo drama também, rimos juntas.
Rimos até chegar na sala conversando sobre coisas aleatórias.
Profesora- Any Gabrielly é Sabina Hidalgo, atrasadas podem se sentar por favor- disse a bruxa odeio aquela professora.
Sentamos nas cadeira, que são juntas.
Professora- Bom primeira mente, bom dia, mais uma ano de escola e pra vocês o último- graças a Deus- bom vamos começar com a matéria.
Estava fazendo a lição até jogarem uma bolinha de papel em mim, assim que olhei pra traz eu vi o Deus grego da quele inferno.
Noah Urrea, o garoto mais gato, gostoso, perfeito, um verdadeiro Deus Grego, pena que é um babaca, o cara mais cobiçado do Campos, e além do mais e meu vizinho de janela, ele é um cara tão estranho toda semana com uma menina diferente na sua cama, sua mãe Wendy é super próxima de minha mãe, ou seja crescemos juntos.
Noah- foi mal Elly- disse rindo aquele sorriso é que sorriso
Any- Tudo bem, só não faz dinovo- disse seria não queria dar um gostinho pra ele
Noah- Tudo bem.
Volto a fazer a lição conversado com a sabe.
⏰
Estava no vestiário me trocando pra educação físicaSaby- Amiga oque ouve com seu seios, estão maiores.- disse Sabina fico sem graça
Any- Saby para- olho no espelho e tenho que concordar, essas férias me deu um trato da queles
Deço pra educação física e me dou de conta da zoe.
Zoe Xavier, minha arque inimiga, ela me odeia des do 5 ano quando o Noah falou que eu sou mais bonita que ela, briga de criança mais até hoje ela fica entregando comigo so porque o Noah vive chamando ela pra casa dele só que no fundo eu acho que é só por diversão
Zoe- Vê se não é a cabelo duro...
<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>
Espero que gostem 🙈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele...
FanfictionNoany +18 Onde Any e Noah estuda em uma escola e ja estão no último ano.