Babaca usa jaqueta preta.

4 1 0
                                    

Saby- amiga você não vai de causa por favor- disse brava.

Any- eu só tenho saia então.

Saby- ok usa saia facilita o trabalho- disse maliciosa.

Any- ok vou colocar a roupa.

Vou até um canto do quarto e coloco minha saia e um croped branco, e meu tênis da Nike preto, vou direto pra minha penteadeira me arrumar passo uma maquiagem não muito chamativa, e passo perfume e coloco o brinco.

Any- vamos estou pronta- Saby me olha e diz.

Saby- Puta se tá uma delícia- riu da sua fala e vou até o espelho e me vejo.

Nada mal em Any Gabrielly.

(Reparem apenas na roupa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Reparem apenas na roupa)

Any- Vc também está muito bonita- a saby estava usando um vestido colado rosa brilhante com um tênis branco da Nike.

Saby- partiu.

                                           ⏰

Assim que chegamos entramos e vimos tudo e muito mais.

Saby- ok vou pegar uma bebida vc quer?

Any- um energético apenas por favor.

Saby diz ok e sai, vou andando pela casa até chegar perto da escada e obiservo todos aqueles adolescente se em bebedando e se pegando, olho pro lado e vejo zoe saindo de um quarto e a Beatriz sai com ela, zoe estava com cara de quem iria aprontar alguma coisa, lá vem bomba.

Josh- olha só quem eu estou vendo- tomo um susto e vejo o josh, um dos jogadores do time/ melhor amigo do Noah- nunca te vi em nem uma festa Rolim.

Any- pse, não gosto dessas coisas, cadê a Savanna?- pergunto por sua namorada savanna e animadora também gosto dela ela é muito legal.

Josh- Deve estar com a jojo- joalin, também era animadora gosto dela também.

Any- ata, mais então tá vou ir atrás da Saby, boa festa- digo me afastado ele assenou pra mim e se foi.

Procuro Saby por todo canto e nao a encontro, vou até lá em cima abro umas duas portas e venho gente se pegando, pedi desculpa mais e muito vergonhoso, abro a última porta do corredor esquerdo, e vejo Saby no colo do Pepe, e os se beijando, fecho a porta de vagar e saio.

Assim que me viro vejo ele, seu peitoral coberto por uma camisa preta sobre meu rosto.

Noah Urrea.

Ele tá bem gato como sempre, mais hoje ele estava com sua jaqueta preta de couro causa Gins preta e tênis preto da Nike.

Noah- Any Gabrielly empata foda- disse com um sorriso mais lindo do mundo.

Any- não empatei nada de ninguém até pq eles nem notaram minha presença.- digo olhado pra ele.

Noah- pse viu que Sabina tá pegando alguém, e você ninguém.- disse zoando de mim, isso me machucou.

Any- eu só não pego ninguém pq eu não quero.

Noah- tá bonita Elly, pena que ninguém te quer.- disse zoando dinovo.

Any- tá bom eu já entendi.

Noah- Tem uma coisa que pres...

Zoe- oi vida- disse ela beijado ele do nada- any dando em cima do meu namorado dinovo?-

Any- Quem? Eu? Se encherga garota- disse seria.

Zoe- ok- disse fuzilando seu olhar sobre o meu- bom amor vamos pra algum quarto, estou excitada- disse passando a mal pelo o seu peito.

Noah- Só se for agora- disse fixado em mim.- Flw any vou dar um trato na zoe e já volto- disse assim que a zoe o puxou, não deu nem tempo de dar tchau, vagaba.

Deço as escadas e vou até chegar na cozinha e pego um copo com energético e vou até a piscina que eu estava cheia de gente vou até o jardim e me sento na grama.

Na quele momento me pego pensado, pq os meninos nunca vem falar comigo, será que sou tão feia assim?

Acho que ele so disse aquilo pra me machucar apenas.

<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>

Ele...Onde histórias criam vida. Descubra agora