Festa

1 1 0
                                    

Zoe como sempre falando coisas pra me machucar, só que dessa vez ela pegou pesado

Any- oi zoe- digo de cabeça baixa.

Zoe- Fiquei sabendo que o Noah jogou uma bolinha de papel em você- disse debochada- não se iluda por uma bolinha, a que todas querem e a bolsinha de baixo- disse piscando e saiu.

Que menina nojenta, menina emocionada.

Ando até a quadra a gente ficou dividido os meninos treinavam pra os jogos e as meninas jogavam volei e as outras meninas treinavam ou seja animando e eu também, não parece mais eu adoro ser a líder de torcida e sou a capitam.

Any- Bom meninas, voltamos das férias e então quer dizer dança nova- digo animada- bom vamos fazer alguns passos diferente.

Saby- Bom eu e a any pensamos em uma dança meio sexy- disse Saby com malícia e as meninas gostaram da ideia, até mesmo a zoe.

Any- Bom vamos ou oque interesa, posições.

Dançamos até ver o suor cair e bom eu adoro isso, sinto um olhar queimar em mim olho pra traz e lá estava ele.

Noah Urrea.

Me encarando até ver ele morder a boca, que cara perfeito, olho pro lado e vejo zoe fazendo cachos com o seu cabelo liso, puta merda será que ele estava olhando pra ela, virou meu rosto e vou embora.

Cara que vergonha.


Ando até a saindo com a Saby do meu lado até o Pepe vir em nossa direção.

Pepe- olá any, oi Sabina- Saby olha pra ele com um sorriso orelha a orelha- bom meninas hoje anoite festa na minha casa em sinônimo de volta as aulas, vejo vcs lá- deu tchau pra mim e deu um beijo na bochecha da Saby.

Any- Nao vou!

Saby- Vai sim!

Any- Não

Saby- Sim

Any- não

Saby- Porfavor any essa é minha chance- disse fazendo drama.

Any- Tá bom, vai lá em casa vamos se arrumar lá?.

Saby- Ok, agora tenho que ir, beijos- deixou um beijo na minha bochecha e se foi.

Ando até meu carro e pego a chave na minha bousa, entro no carro e logo o som, vou até em casa cantando músicas aleatorias.

Estación o carro e vou até minha porta e subo pro quarto.

Abro a porta e jogo minha mochila no chão, estava mechendo no celular até algo me chamar atenção, olho pro lado e lá estava ele.

Noah Urrea.

Ele estava sem camisa mechando no celular,
Ele percebe que eu estou olhando e pega uma folha de seu caderno e escreveu algo.

Noah-" anda me espionando cachinhos?"

Pego uma folha e escrevo.

Any-"não se iluda Urrea"

Noah- "Se você diz"

Depois disso ele sumiu.

Escuto barulho da campainha.

Deço as escadas e abro a porta, E lá estava ele.

Noah- oi Elly- disse sorrindo e aquele sorriso.

Any- oque vc quer Noah- digo sendo difícil

Noah- vi que estava sozinha então eu vim ver vc.

Any- Já viu agora tchau- disse mais não adiantou nada até pq ele já entrou e se jogou no sofá.

Noah- Fiquei sabendo que vai na festa do Pepe.- disse rindo.

Any- Sim, mais qual o motivo da graça- pergunto.

Noah- é que vc nunca vai nas festa, diria que essa é sua primeira? Não?- disse irônico

Any- sim e minha primeira, eu só não vou pq vcs nunca faz coisas legais, só vou hoje por causa da Saby, se não eu não iria- disse direta.

Noah- Humm, entendi mais...- ele ia dizer algo mais o celular dele tocou, ele atendeu e era ela
Zoe.

Ele atende no viva voz e ela diz que está nesse esto momento no quarto dele sem roupa esperando ele, Vadia.

Noah- bom eu acho que vc escutou ne?- disse sorrindo, babaca.

Any- Sim.

Noah- Ok tchau cachinhos tenho que ir.- disse se afastando.

Assim que ele passou pela porta ele saiu a milhão, me senti tão mal, mais fazer oque Ele e o Noah Urrea todas as querem.

<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>

Espero que estejam gostando😍

Ele...Onde histórias criam vida. Descubra agora