Era so oque me faltava.

1 1 0
                                    

E lá estava eu bebada, nunca bebi tanto assim na minha vida.

Estava dançado até esbarra em alguém ele me empedi de cair.

Noah- caraca já está bebada-disse rindo, saio do braço dele emburrada, ando até o jardim.

Any- para de me seguir seu nojento.

Noah- any você tá bem?- disse rindo da situação.

Any- Nao Noah eu não tô bem, vc sempre diz coisas pra me machucar, isso me deixa mal, em saber que ninguém quer ficar comigo- digo chorando por causa do que ele disse algumas horas antes.

Noah- mais e o fato, você é feia, e ainda quando está animando pior ainda- disse sincero.

Como eu consigo ser apaixonada nele des do 5 ano? Ele me acha tão horrível, feia, e muito mais, caraca Gabrielly cresse.

Any- Tá bom, já entendi, sou feia ridícula, mais agora me deixa em paz não fala mais comigo.- disse chorando, quando eu ia sair pra ir embora viro pra ele é digo- não vai mais ella em casa nem quando sua mãe for, e se ela for e você também avisa a minha mãe, pra mim sair, já não basta está em uma escola COM VOCÊ NOAH URREA.

saio correndo, sem avisar a Saby, pego meu celular e chamo um Uber.

Assim que o uber chega, entro e espero chegar em casa.

Assim que chego, pego a chava que estava na bolsa e entro dentro de casa, corro até meu quarto e me vejo no espelho, ele estava certo, eu sou horrível.

                                           ⏰

Segunda-feira, chego na escola e vou direto ao meu armário, pego meus livros e viro e vejo Saby.

Any- Olá fals...

Saby- Any eu transei com o pepe- disse animada, pulando- Amiga foi perfeito, perdi minha virgindade com o menino que sou super apaixonada des do 5 ano e foi perfeito não estávamos bebados e...- fez um suspense.- ele me chamou pra um encontro- disse pulando.

Any- Nossa que maravilhoso- disse feliz por ela.

Saby- você foi embora cedo né?, porque não me avisou?-

Any- Eu vi você e o pepe no quarto não quis atrapalhar.- disse sincera, será que eu conto pra ela oque aconteceu ou não, não pq ela está muito feliz, não queria deixar ela triste.

Saby- aconteceu algo de mais na festa?, pegou alguém?- disse maliciosa.

Any- não como sempre, mais vamos pra aula, não podemos nos atrasar até pq é a Bruxa- disse e rimos.

Assim que entramos na sala sentamos e esperamos ela começar a pasar a matéria, vejo alguém me cutucando e quando vejo e josh, ele me entrega uma cartinha, quando vejo estava escrita, de "Lucca para any."

Assim que abri leio.

"Oi any, resolvi falar com você na moda antiga, queria saber se você aceita sair comigo, sábado no The rolley? Pra nós conversarmos, e ver no que vai dar KKKK, te acho muito linda."

Assinado Lucca...

Assim que li fiquei feliz por saber que algum menino veio falar comigo.

Resolvo responder:

"Seria um prazer KKK."

Peço pro Josh devolver e ele devolve.

Ele pega, lê e sorri, consegui?

                                            ⏰

Vou direto pra educação física/treino
Assim que termino de trocar de roupa, vou direto para o treino.

Zoe- Ai até que em fim.

Any- bom pessoal eu quero começa com o...

Começo dando as ordens e o pessoal vai fazendo do jeito certo.

Any- Guilherme me levanta e joga no céu pra ver no que vai dar.- aviso e ele faz o mesmo

Assim que ele me joga no céu eu me sinto tão viva por saber que mais uma vez eu conseguiria ir ao céu de novo

Any- Bom, pessoal foi isso espero que vcs tenha aprendido.- assim que aviso eles assenão e sai.

Saby- Amiga acho que...- Pepe pega ela por traz e a beija sem ela notar, assim que terminaram de se beijar ela olha pra mim.

Pepe olha pra ela e diz alguma coisa no seu olvidó.

Saby- any eu tenho que ir mais tarde a gente se tromba Te amo.

Assim que ela sai eles sai juntos

Assim que saio vejo uma multidão de gente em uma roda assim que vejo Era Lucca e Noah brigando feio.

Era só oque me faltava.

<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>

Gente pfv votem e comentem se estão gostando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ele...Onde histórias criam vida. Descubra agora