-=Ponto de vista de Yashiro=-
.
.
.
.
.
.
.
Tudo ficou preto desde quando minha visão ficou embaçada, o que aconteceu comigo? Por que não consigo sentir meus braços ou pernas?.
.
.
Assim que percebo, claramente desmaiei. Eu realmente não conseguia reagir dentro da minha inconsciência, como ficar com medo, ou preocupado, Eu realmente não conseguia entender essas emoções dentro de mim, era como se eu estivesse dormindo, mas eu sabia que desmaiei, então esperei acordar, continuei esperando e esperando.. Mas nada apareceu, nenhuma luz, nenhum som, sem sentimento, sem nada...
.
.
Eu me pergunto como acabei assim. Ah, eu me lembro, acho que é porque esqueci de tomar café da manhã e não consegui dormir direito ..
.
.
Eu deveria ter previsto isso chegando..
Eu me pergunto como Hanako-Kun e Kou-Kun estão, Kou-Kun deveria estar na minha frente, então estou pensando que ele me pegou antes que eu pudesse cair no chão...
.
.
Eles estão preocupados comigo? Hanako-Kun voltou no tempo? Eu me pergunto se ele regou as flores..
.
.
A última coisa que me lembro antes de desmaiar é Kou-Kun gritando meu nome, então acho que ele ficou chocado desde que desmaiei..
.
.
De repente, eu começava a ouvir uma voz fraca."Não..não morra... Por Favor.. Fique.. Comigo .fique um pouco..Mais..."Um sério preocupado a voz do menino podia ser ouvida como um eco dentro da escuridão que estaria me cercando.
.
.
Huh? De quem seria essa voz? Hanako-Kun? Essa é a voz dele? Espere, não, também teria sido Kou-Kun.
eu lentamente recupero minha consciência.
.
. podia sentir mãos frias em meu corpo, eu estava nas mãos de alguém, sendo carregada..
.
.
Quem poderia estar me carregando? Eu podia ouvir passos fracos e fracos, alguém está me carregando e indo para algum lugar comigo inconsciente, quem era essa pessoa e para onde eu estava sendo levada? Tentei abrir os olhos, mas ainda estava quase inconsciente, ainda não conseguia sentir meu corpo..
.
.
Pelo menos estou recuperando minha consciência..
.
.
Eu podia me sentir deitada em uma cama, onde eu estava? Eu ouvia a voz falando comigo novamente, mas desta vez a voz estava mais alta e clara do que da última vez..
.
.
"Yashiro..., não me deixe, por favor." A voz ecoa menos do que da última vez..
.
.
Depois disso, parece que desmaiei por cerca de 4 minutos..
.
.
De repente, eu recupero minha consciência e sou capaz de acordar, vendo uma luz branca aparecendo na minha frente..
.
.
finalmente abro meus olhos, na minha frente parecia que eu estava na enfermaria, eu estava em uma cama de enfermeira branca, ao lado da cama havia uma gaveta de cabeceira branca, uma estaria cobrindo minhas pernas com um cobertor sobre meu pernas, e minha cabeça no travesseiro branco e macio, a cama ficava ao lado de uma janela, era pôr do sol.
Minhas roupas foram trocadas pela minha roupa de dormir, para onde foi meu uniforme de estudante? quem trocou minhas roupas e como eles conseguiram minhas roupas de dormir?