Capitulo um

1.3K 88 1
                                    


O inverno estava chegando, e a alcateia se preparava para lidar com o frio que enfrentariam. Afastados da cidade,se localizavam em uma parte alta de uma montanha,mas n chegavam nem perto do topo. Os centros de treinamentos eram dentro da floresta que tinha perto dali. Andando por alguns minutos,é possível ver o lugar adaptado para treinos,mas sem perder a essência de uma floresta.

Em sua casa, S/n se preparava para mais um dia de treino, e hoje em especial, iniciariam treinamentos juntos ao grupo dos guerreiros do clã. Um bando rival havia ameaçado a tribo,sem motivo algum,deixando os híbridos alertas para possíveis ataques.

Ao chegar ao local,um pouco atrasada,já pode ver parte do grupo reunido em um círculo, sentados em troncos caídos. Todo o seu grupo já estava presente, como sempre, e alguns do exército chegavam aos poucos.

- Bom dia, James. Peço desculpas pelo meu atraso, algumas ômegas me pediram ajuda no meio do caminho. - Cumprimentou o líder-

-Bom dia,Lúpus - assim era chamada no grupo,por ser rara- Não há problema. Deve sempre ajudar as omegas que precisam. Esse é nosso lema!

A jovem não disse mais nada,discretamente cumprimentou seus colegas e o pessoal do outro grupo, mas um homem em questão chamou sua atenção.

Ao sentar perto dos colegas, ela refletia sobre a reação do seu corpo ao chegar perto do alfa. Nunca tinha ocorrido. Mas não ligou, até pq, seu cio chegava e ela poderia estar só criando coisas.

Do outro lado da roda,um pouco distante pela quantidade de pessoas, Jeon Jungkook estava irritado. Seu lobo havia ficado agitado com a presença da ômega,até então desconhecida, e ele não entendia o porque. Uma mulher forte,não apenas no jeito,mas tbm no cheiro. Uma baunilha, doce, mas misturado a um café forte,que mesclavam em perfeita harmonia. Ele estranhou, o café é um cheiro característico de alfas. E nesse caso, apenas se a mãe dela fosse alfa isso seria possível.

Mas estar intrigado por ela não era bem visto por ele. Não queria distrações. Era o primeiro dia, e ele lutaria com os homens para treiná-los, e de certa forma marcar seu lugar no grupo, que agora tinham mais participantes. Marcar território. Isso seria difícil se ele ficasse vidrado na ômega sem prestar atenção em sua volta,como estava acontecendo no momento.

- Jeon Jungkook? - James usou sua voz de alfa para chamá-lo, já que o rapaz não respondia. Mas n abalou jungkook em nada-  Oque te deixou distraído?

Jeon mantinha os olhos nela, tentando decifra-la, mas logo virou a cabeça em direção ao líder.

- Desculpe. Me distrai por alguns segundos,não irá acontecer novamente. 

- Oh, eu já sei oq está acontecendo. Nunca conheceu uma ômega Lúpus aqui na alcateia, certo? Temos 3 alfas Lúpus, mas apenas uma ômega. Ela é diferente,não é ?

No canto, ainda com sua típica cara fechada, S/n estava envergonhada, não gostava de tanta atenção virada para ela, apenas na hora de ensinar os mais fracos a se defenderem.

Jeon abaixou a cabeça, tbm envergonhado. Ele poderia responder que na vdd ela o deixou desnorteado, mas preferiu dizer outra coisa.

- É... Realmente. Na vdd eu nunca conheci uma na vida. É a primeira. Apenas achei curioso. Mas ok,podemos voltar à conversa?

- Tá vendo, S/n ? Eu sempre te disse que o seu cheiro era único. - James brincava com a garota,já que tinham intimidade. - Bom,vamos iniciar?

Todos se levantaram e esperaram o comando para os primeiros treinos. Todos posicionados em frente ao líder.

Mas jungkook se irritava cada vez mais. Seu lobo pedia para chegar mais perto da garota,pois estava instigado,e não o deixava se concentrar nos comandos.
Mas de repente, S/n acaba se aproximando e ficando ao seu lado. Logo dizendo sem olhar para ele:

Saia de perto,Lobinha...Onde histórias criam vida. Descubra agora