A excitação começava a ser incômoda. Seus seios subiam e desciam por sua respiração descompensada, além do calor do dia, ela entendeu que seu cio chegará hj pela noite, ou amanhã. Enquanto andava até o seu local de rotina, já imaginava o constrangimento de ter que explicar a todos do pq se ausentaria. Não precisava falar, já q seu cheiro e corpo a entregavam. E mesmo sendo normal esse assunto no dia a dia, para uma pessoa quieta com s/n,era como o fim do mundo.
Ao chegar, se sentou perto de sua amiga, enquanto todos estavam reunidos na mesma roda que faziam todo santo dia. Percebeu os olhares em cima dela, mas de qualquer forma, não esperava passar despercebida.
- Rose: Porra amiga, a tristeza da minha vida é eu não ser sua companheira...
- Bom dia pra vc tbm, Rose... De novo com isso? - rimos juntas com nossa piada interna-
- Bom, eu sou uma alfa. Você é ômega. Eu gosto de mulheres, já vc... Não sei afirmar. Seu cheiro está tentador hoje,preciso dizer.
- Oh,Deus! Oq eu fiz pra merecer isso - Ríamos enquanto todos chegavam-
Jeon chegou um tempo dps, um pouco pensativo. Rodou todo o ambiente com seus olhos na hora de escolher o lugar para sentar, parecendo procurar algo. E de repente seus olhos me acharam.
Chegou apressado e sentou-se ao meu lado. Deixou sua cabeça abaixada, e não disse nada.
- Bom dia pra vc tbm, senhor jeon - tentei descontrair e entender o pq do rapaz estar assim-
- Podemos pular essa parte? Preciso me concentrar para não surtar com seu cheiro.
- Não está nesse nível ainda... Mas de qualquer forma, irei avisar ao pessoal que hj será meu último dia,até o final do meu cio.
- Você não virá mais ? Acha q chegará hj ou amanhã?
- Não sei dizer, mas é mais ou menos isso. Prefiro não arriscar.
- Ah sim... Mas, olha... Me desculpe ser invasivo, mas como vai resolver isso?
- Oras,Jeon. Não sabe como se resolve um cio?... - O olhei fingindo estar indignada -
- Sim, eu sei mas... Vc já tem alguém pra isso?
Me manti em silêncio, apenas concordei levemente com a cabeça. Eu realmente tinha.
Ele pareceu se chatear, e não conseguiu esconder isso.
- Td bem?
- Tá, eu... Eu não sei pq,achei que me pediria pra te ajudar com isso... - Ele estava realmente decepcionado-
- Bom... De qualquer forma, vc aceitaria? - jeon me olha de imediato-
- Tá brincando? S/n, eu andei atrás de vc como um idiota, não dormi de preocupação quando vc sumiu, não aguentava te ver perto de outros e ainda sorri como um bobo só de pensar no que fizemos naquela árvore. Vc realmente dúvida que eu quero te ajudar no cio?
Dizer isso tudo em voz alta, assustou tanto Jungkook quanto s/n. Ele finalmente entendeu oq acontecia. Mas só teria certeza caso realmente passasse o cio com ela.
S/n o olhava surpresa. Tinha seus sentimentos totalmente misturados no momento. Nunca viu Jeon dessa forma. Pensou que ele apenas a irritava sem motivo.
- Vc sentiu tudo isso? - olhava para ele ainda surpresa-
- Eu senti... Eu nunca pensei que falaria. Mas o meu lobo só pede por vc. Não consigo olhar outras mulheres como eu fazia antes, e qualquer coisa que vc faz me excita. Gosto do seu jeito quieta e durona, mas gosto mas ainda quando se permite relaxar nos meu braços. Eu não sei oq estou sentindo direto, mas sei q sinto muita coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saia de perto,Lobinha...
FanfictionUma alcateia afastada de todos,conhecida por conter os melhores lutadores. Homens que honram suas companheiras e filhos com todo o seu ser, e defendem seu povo em situações de perigos. Mulheres fortes, boas como mães, e também excelentes como guerre...