Alguns anos se passaram desde que o casal vivenciou a experiência que marcou suas vidas. Entenderam que eram companheiros.
Apenas serem destinados um ao outro não garante que consigam ficar juntos. Isso depende apenas deles. Se conheceram profundamente, passaram a trabalhar suas próprias questões para que tivessem uma relação respeitosa e gostosa de se viver.
E conseguiram. Jeon era um marido incrível. Atencioso, respeitoso,calmo,brincalhão e principalmente protetor. Mas S/n não está por baixo, a mulher se dedicou muito para melhorar como pessoa, procura entender as questões do marido e é carinhosa e zelosa quando ele precisa.
Mas desavenças acontecem... E por vezes, em horas erradas.
××
A ômega havia dado a luz ao seu segundo filho a poucos meses. Estava em uma fase sensível, já que um nenem demanda atenção, e ela tbm tinha seu filho mais velho, que era super apegado à ela.
O nascimento foi feito pela parteira da aldeia, de forma natural, por escolha da S/n. Jeon estava lá, dando forças para sua companheira,em ambos os partos.
Se tornaram líderes da Matilha após a morte dos dois últimos governantes durante a guerra que tanto treinaram. Coordenar uma população era difícil, ainda mais agora q jeon estava sozinho no período em que S/n estivesse se recuperando.
Mesmo assim, foi acordado com todos, que ele não participaria de missões longas,para que consiga ajudar sua esposa. Os bebês precisam da presença da pai,e dificultam para as mães se isso não for feito.
Mas jeon não fez isso. Até o segundo mês, ele estava incrível,colaborando como devia. Mas um dia chegou em sua esposa e avisou que partiria por uma semana,junto aos soldados.
Ela não entendeu. Chegou a perguntar a ele se ela tinha entendido certo. Ele não precisava ir, e escolheu do mesmo jeito.
A mulher,já com o costume interno de não se humilhar por nada,apenas ficou calada. Não conversou com o marido na manhã seguinte em que ele viajaria. E o único momento que disse algo,foi para responder a Jeon que caso acontecesse algo, ela resolveria sozinha.Fazem 3 dias que ele foi, e a ômega chorava mais uma vez por não saber mais oq fazer com o filhote. Ele estava manhoso,querendo o pai,e por ser um ômega como ela, ambos estavam sensíveis, e ele queria mamar a todo tempo para se sentir protegido.
Recusou a entrada de um de seus melhores amigos em sua casa, um alfa Lúpus que passava seus cios com ela, pois não aguentava conversar com ninguém.
Mas foi surpreendida enquanto estava sentada no enorme sofá da casa confortável que moravam. No cantinho, chorando baixinho e tentando confortar seu filho. O alfa alto, da pele negra brilhante e olhos verdes,passou pela entrada.
- Oi,pequena... - Parou receoso, sabia como era uma ômega estressada, principalmente ela- Eu precisava entrar... Desculpe não atender sua ordem.
- Oi, Jason... Tudo bem. Na vdd, eu neguei pois eu não estou aguentando nem a mim,quem dirá receber visitas.
Ela está cansada, e Jason via isso. Seu lobo adorava S/n, já que cresceram juntos e vivenciaram muitas experiências. Se irritou ao questionar pq Jeon a deixou assim. Nunca gostou do alfa, mas não imaginava que ele faria isso com sua amiga.
- Eu compreendo. Com certeza... Posso me aproximar de vc?
- É claro... Marry gostou da sua presença, e eu tbm. Estávamos com saudades.
- Eu tbm estava...
Se sentou ao lado da moça no sofá,observando o nenem que dormia choramingando e fazendo biquinho. Aquilo era falta do pai. Canalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saia de perto,Lobinha...
FanficUma alcateia afastada de todos,conhecida por conter os melhores lutadores. Homens que honram suas companheiras e filhos com todo o seu ser, e defendem seu povo em situações de perigos. Mulheres fortes, boas como mães, e também excelentes como guerre...