2 dias se passaram desde o ocorrido. Jeon não sabia oq estava acontecendo, mas tem ficado extremamente irritado com a ausência da ômega. Noah voltou a se comunicar,mas ele preferia que isso não tivesse acontecido. Seu lobo estava bravo,irritado, e descontava em qualquer um em sua frente. A todo momento tomava o controle, mandando jeon procurar pela moça.Ele chegava ao lugar que estava acostumado a ir,torcendo para que ela estivesse lá,pois se não estivesse,ele tomaria providências.
A cena era como a de filmes. Jeon passava de cabeça levemente baixa, os olhos vermelhos, liberando seu cheiro extremamente forte. Ele estava dando medo até nos mais corajosos. Todos iam se afastando sem movimentos bruscos.
Apenas James,por tbm ser Lúpus, conseguiu se aproximar.
- Jeon, já chega disso. Está assustando seus colegas.
- James,onde ela está? - usou uma voz rouca,mostrando q falava sério.-
-Ouviu oq eu falei? Antes de vir com todo esse peito pra cima de mim,lembre-se do pq eu sou o líder.
Ele estava certo. E jeon não se importava com o fato de ter levado uma dura na frente de todos. Vamos voltar ao ponto, cadê a mulher ?
- Está certo. Deixei a raiva falar mais alto. Mas o senhor pode pfv me dizer onde ela está? Estou perdendo o controle de mim msm... Meu lobo está insuportável. Eu apenas quero me desculpar.
- Acho q já sofreu o suficiente. Venha, vamos conversas na barraca de primeiros socorros. Preciso conversar com vc.
Chegando até lá, jeon se sentou em uma das camas e olhava ansioso para o líder. Queria respostas.
- Ela está em outra cidade.
- O que???
- Ela se irritou com vc aquele dia. Ao conversar com ela,decidimos que seria melhor se fosse visitar sua vó. Ela é híbrida, mas mora na cidade. O cio dela irá chegar, e nada melhor que estar em um legar calmo. Ela apenas foi esfriar a cabeça.
- E quando ela volta? - pelo menos estava feliz de ter respostas-
- Hoje mesmo,pelo final da tarde. Amanhã ela retornará aos treinos. Até que precise fazer uma pausa por conta do cio.
- isso é ótimo... Obrigado, James. Eu precisava disso.
- Eu sei que sim. Eu sabia desde o começo. Mas vc precisava aprender - James ria baixinho- Agora volte aos treinos. Sem matar seus colegas pfv,ela já esta voltando...
- Vou me desculpar com eles. Estou mais aliviado.
O dia passou rápido, e jungkook conseguiu dormir dps desse dias aflito. Estava ansioso. Não sabia como reagiria.
××
No dia seguinte, ele levantou cedo,tomou um banho e se arrumou. Não entendia bem,mas estava ansioso para ver a ômega. Iria pedir desculpas.
Ele chegou a conclusão que toda essa euforia era pelo fato dele ter vacilado. Nunca foi de errar,ainda mais com mulheres. Mas aquela era diferente, e logo nela ele vacilou.
Ao chegar na entrada da floresta, diferente de todos os dias, resolveu correr até o local. Estava muito esperançoso. Não sabia oq faria,mas iria fazer algo.
Mas ela ainda não estava lá. Resolveu esperar, e sempre vigiava o local que dava acesso ao local,esperando ela aparecer.
Quando deu o horário marcado, ela chegou. Estava linda. Os cabelos soltos, uma calça preta e uma blusa que realçava os seios inchados por conta do cio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saia de perto,Lobinha...
FanfictionUma alcateia afastada de todos,conhecida por conter os melhores lutadores. Homens que honram suas companheiras e filhos com todo o seu ser, e defendem seu povo em situações de perigos. Mulheres fortes, boas como mães, e também excelentes como guerre...