Jeon tem sido um pé no saco nos últimos dias. A insistência em irritar s/n tem se tornado frequente. Ela não sabia ao certo o motivo, mas tinha em mente que isso é uma característica comum dos alfas. Levar o outro ao limite,mostrar que tem poder, desafiar constantemente... É uma forma de marcar território,mas o estranho era que ele não aceitava briga. Ela tentou, em um dia se irritou tanto que propôs a ele uma luta. Em troca,ele deixaria ela em paz. Mas ele apenas respondeu que ela não aguentaria lutar com ele e não deixou o assunto fluir.
Mais um dia estava terminando, e no fim da tarde, todos iam em direção ao refeitório. Na verdade, perto da entrada da floresta havia um lugar para alimentação de toda a alcateia, onde geralmente eram feitas as festinhas e comemorações. Então tinham cozinheiros e omegas idosos fofinhos servindo eles com muita boa vontade (homens ou mulheres,ambos podem ser da classificação ômega). Os mais velhos eram bem tratados,por terem defendido seu povo e serem experientes. Era comum de alguns omegas já idosos criarem relações de muito afeto com híbridos que de alguma forma necessitavam desse carinho. Todos ali se ajudavam.
S/n é bem resolvida com suas questões com sua família, mas criou uma forte relação de carinho com os omegas do refeitório. Ela almoçava lá todos os dias desde sua infância. Ela deixava que eles cortassem seu cabelo, mesmo que pudesse fazer isso na cidade, apenas por momentos carinhosos ao lado deles.
Todos se sentaram, e S/n estava em uma mesa grande, com todos os omegas. Ela não viu jungkook ainda, mas deixou isso de lado. Inclusive se questionou onde ele se sentaria, já q o bando era tão grande que ocuparam todos os lugares.
Após comer um pouco, reparou que tinha alguém sentado em um dos troncos caídos, por ainda estarem no ambiente da floresta. Almoçando tranquilamente, mas sozinho.
Firmou seu olhar, e percebeu ser jungkook. É comum alguns alfas Lúpus serem sozinhos, ela pensou ser isso, ou talvez ele só tenha chegado atrasado. Ele segurava o prato com uma mão e com a outro comia com uma colher. Ele parecia não se importar, mas talvez ela estivesse se importando até dms. Seu lado humano falou mais alto.
- Pq aquele rapazinho está sentado sozinho? Temos lugar aqui! - a senhora dizia -
- Madalena,meu amor... " Rapazinho" ? Ele é um alfa Lúpus. Posso sentir o cheiro dele daq. - o companheiro da senhora dizia, respondendo a fala da esposa-
- Ele está certo, Mada... Ele é Lúpus assim como eu. Está sozinho pq é um chato. - S/n resolveu falar-
- Bebezinha... Pq está assim? Vc é sempre tão sensível com os outros... Não fale assim dele! Chame ele pra cá!
- Ah não, Mada! Ele me irrita o dia todo, pelo menos eu deveria almoçar em paz.
- Ele te irrita o dia todo? - O senhor pergunta com um sorrizinho no canto da boca -
- Muito! Desde q ele chegou. Já dei umas duras nele, mas não adiantou.
- Nesse caso, vá até ele. Aproveite que já comeu, pegue um sorvete lá dentro e duas colheres. Coma com ele.
- Nem pensar! - seu lado séria estava de volta-
- Bonequinha, faça oq estamos dizendo. Eu sou homem,te garanto que ele aceitará. É importante ter uma boa relação com todos,até pq, ele está no seu exército. Não acha ?
- Bom... Vc tem razão.. Se der errado eu não falo mais com vc, senhor João...
A jovem se distancia, indo servir 3 bolas de sorvete para tentar aproximar de jeon, por mais q achasse que ele já está perto dms. Enquanto isso, o casal conversava na mesa. Já haviam entendido oq estava acontecendo. O rapaz levava os olhos até s/n de tempo em tempo, e escolheu se sentar sozinho ao invés de sentar com os colegas, que estavam longe da mesa dela. Eles sabiam que ele estava a vigiando. De um modo protetor, apenas seguindo seu instinto alfa de proteger aquilo que importava pra ele. Até riram ao lembrar de um momento em que um garçom, jovem e alfa, se aproximou para servi-la. O homem parou de mastigar, e paralisou observando atentamente, enquanto sua mão ainda estava no ar segurando a colher. Como ela estava de costas,só podia observá-lo quando virava, coisa q ela fez poucas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saia de perto,Lobinha...
FanfictionUma alcateia afastada de todos,conhecida por conter os melhores lutadores. Homens que honram suas companheiras e filhos com todo o seu ser, e defendem seu povo em situações de perigos. Mulheres fortes, boas como mães, e também excelentes como guerre...