Hoje
Elladan: bom dia, família. Vcs ainda estão vivos?
Arwen: por enquanto... oq foi?
Elladan: nada. É q tipo... vc viu o Elrohir em algum lugar? Pq eu e ele estávamos bebendo com o Legolas e uns guardas lá. Aí do nada o Faramir me deu o Eldarion e eu fui te procurar, mas eu n lembro de mais nada dpois disso.
Arwen: O Eldarion tá cmg. Mas eu não te vi ontem não. Vc deve ter deixado ele com o Estel.
Elladan: ah... e cadê ele?
Arwen: não sei. Ele me deu o Eldarion e depois sumiu com o Legolas e o Gimli.
Elrond: q dor de cabeça 😑
Elladan: adar??? vc tá de ressaca???
Elrond: claro q n! Eu sou um elfo respeitável 😑
Arwen: pai, vc viu Estel?
Elrond: tava com o seu avô da última vez. Mas sla Celeborn já tava pra lá de bêbado
Elladan: e Elrohir????
Elrond: n faço idéia
Galadriel: ah, aí estão vcs! Oq tá acontecendo?
Elrond: minha cabeça vai explodir 🥺😒
Galadriel: vou buscar xarope. Fique aí.
Lindir: oi, bom dia! Caso estejam se perguntando. Elrohir tá aq em Valfenda. Ele chegou ontem de madrugada com umas duas elfas q ele tirou n sei de onde.
Elrond: ELE OQ?????
Lindir: sou só o mensageiro 😐
Arwen: deve ter uma outra explicação pra isso Adar. Qr dizer... É o Elrohir.
Elladan: é, tipo... qm qr ele???? 🤣
Galadriel: ele tava de papinho com umas meninas daqui. Acho. N sei. Esses jovens...
Estel: gnt onde vcs tão?
Arwen: onde VC ESTÁ????? 😡
Estel: oii, amor! 😁 Eu tô na floresta, eu acho. Eu tava puxando um fumo com os meninos aq e do nada apaguei em cima duma árvore.
Arwen: vc e essa mania de ficar fumando no meio do mato 😡
Elladan: blza... pelo menos tá vivo.
Arwen: por pouco tempo. Se não voltar agora pra Caras Galadhon! Vc tem 30min
Estel: já tô indo. Dxa eu só acordar o Gimli
Galadriel: nunca mais libero a minha casa pra eventos. Olha só a bagunça 😱. Vou ter q pedir pro Haldir dar um jeito nisso.
Legolas: ah, vcs estão bem! Q bom. 😪 estava começando a me preocupar.
Elladan: ouxe e vc tava onde?
Legolas: com a Tauriel. Mas eu acordei cedo e fui procurar o meu pai. Mas acho que ele caiu no rio ou sla. Como a gnt ficou tão bêbado??????
Galadriel: n sei. O Gandalf q trouxe a bebida 🤔. Ele, Merry e Pippin.
Estel: ah... isso explica alguma coisa.
Elrohir: slv família 😁
Elrond: apareceu 😡. Q papo é esse de vc transformar a minha casa num bordel????
Elrohir: eu n lembro de nd. Só acordei agora com duas meninas lindas perto de mim me perguntando qm eu sou 🤡. Agora vou ter q levar elas de volta pra Lórien.
Galadriel: q pouca vergonha, Elrohir! 😤 Elas são filhas do Círdan.
Elrohir: vish... 🥺
Elladan: foi bom te conhecer Elrohir kkkkk a gnt se vê lá do outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ZapValinor | A Tolkien Comedy Fanfic
FanfictionA pergunta de milhões é: Quem apresentou o Whatsapp aos ilustres personagens da terra média???? O objetivo aqui é rir até não poder mais